OnePlus 9T pode manter parceria com Hasselblad em câmera de 108 MP

OnePlus 9T pode manter parceria com Hasselblad em câmera de 108 MP

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 06 de Julho de 2021 às 09h10
OnePlus

A OnePlus mudou muito desde seus primeiros lançamentos em meados da década passada. Antes focada em uma política voltada para o consumidor entusiasta com experiência baseada no Android quase puro, agora a fabricante se distancia da visão original ao vender smartphones premium cada vez mais caros, longe da categoria de "matadores de flagship" (com ótimas especificações por um preço baixo) e incluindo uma linha de intermediários, a Nord. Mas algumas tradições não mudam.

Mesmo com a fusão da OnePlus com a Oppo, ambas garantem que continuarão independentes e, aparentemente, pouco deve mudar em curto prazo, com o sucessor do OnePlus 9 chegando ainda neste segundo semestre de 2021.

Novas informações publicadas no Twitter pelo usuário de nome American Megatrends revelam que o "OnePlus 9T 5G" deverá ser lançado neste terceiro trimestre de 2021 (entre julho e setembro) com câmera de 108 MP projetada em parceria com a Hasselblad.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

OnePlus 9T deve manter identidade visual do OnePlus 9, incluindo câmeras Hasselblad (Imagem: Divulgação/OnePlus) 

Ainda segundo a fonte — que não possui grande experiência com rumores —, o OnePlus 9T deverá ser apresentado com interface ColorOS da OPPO em sua versão global ao invés de manter o OxygenOS, algo que reforça a integração da Oppo com a OnePlus após sua fusão.

É esperado que o OnePlus 9T mantenha as características do OnePlus 9, incluindo o módulo com três câmeras traseiras, entalhe em formato de círculo na canto superior esquerdo da tela, processador de alto desempenho e outros elementos de alto custo. Assim como no ano anterior, um OnePlus 9T Pro não é esperado.

Fonte: American Megatrends via Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.