Publicidade

OnePlus 9T tem especificações vazadas e versão Pro pode ser descartada

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Junho de 2021 às 17h50

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus

Alguns vazamentos sobre o próximo flagship a ser lançado pela OnePlus começaram a circular na internet desde o último sábado (29). De acordo com o leaker TechDroider — que publicou informações obtidas por um vazamento na rede social chinesa Weibo —, a fabricante deve, mais uma vez, descartar o lançamento de uma variante “Pro” para série 9T.

Para relembrar, em 2019 a marca lançou duas versões na linha T: o OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro. Isso mudou na geração seguinte, com o lançamento apenas do OnePlus 8T, e agora a marca deve repetir a fórmula e lançar apenas o OnePlus 9T, sem uma versão mais potente.

No entanto, isso não quer dizer que o modelo único da linha T de 2021 terá especificações “capadas”. Ou pelo menos não em relação à sua tela, conforme sugerem os vazamentos mais recentes.

Continua após a publicidade

Segundo os detalhes compartilhados pelo TechDroider, o OnePlus 9T deve herdar algumas características de tela do atual flagship da marca, o OnePlus 9 Pro. De acordo com as informações obtidas, este próximo celular da chinesa será equipado por um painel LTPO OLED com design curvo nas bordas e taxa de atualização variável de 120 Hz.

Um contraponto, porém, é que a resolução máxima do dispositivo pode sofrer um “downgrade” se comparado com os 1440p do OnePlus 9 Pro. Isso porque, de acordo com os vazamentos, o OnePlus 9T contará com “apenas” 1080p de qualidade do display.

Até o momento, não há mais informações sobre o celular, mas também não seria estranho esperar por especificações similares ao OnePlus 9 e 9 Pro, que são, ambos, equipados com a plataforma móvel do Snapdragon 888.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, mais informações poderão surgir até o anúncio do modelo, que pode acontecer em outubro, se a marca seguir o calendário de lançamentos da série T de anos anteriores.

Fonte: Android Authority