Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 9 Pro mostra desempenho no AnTuTu e tem novas fotos oficiais divulgadas

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Março de 2021 às 13h50

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus

Cada vez mais próximo de seu lançamento, marcado para terça-feira (23), o OnePlus 9 Pro recebe diariamente novos detalhes de hardware e funções. O aparelho é capaz de reduzir a taxa de atualização de sua tela para 1 Hz, traz opções atraentes e sóbrias de cores e curiosamente não será enviado para o DxOMark apesar de seu foco nas câmeras. Hoje, o novo topo de linha da OnePlus demonstra um pouco do seu desempenho em teste vazado do AnTuTu.

Cortesia do site grego Tech Maniacs, que já conseguiu colocar as mãos em uma unidade do OnePlus 9 Pro, temos agora os primeiros indicativos do desempenho do dispositivo. Infelizmente, os resultados não são muito animadores, com o celular marcando pouco mais de 660.000 pontos. Os números são dignos dos topos de linha recentes, mas são bastante próximos dos 668.000 pontos atingidos pelo Redmi K40 com seu Snapdragon 870, versão turbinada do Snapdragon 865+ do ano passado.

Continua após a publicidade

Ainda assim, tanto o Tech Maniacs quanto o GSMArena lembram que esta ainda é uma unidade de pré-lançamento, e atualizações lançadas na estreia podem entregar um pouco mais de performance ao OnePlus 9 Pro. Além disso, o aparelho surpreendeu no gerenciamento de temperatura, que se manteve na casa dos 41 °C, um recorde entre os lançamentos equipados com o Snapdragon 888. O Xiaomi Mi 11, por exemplo, chega com facilidade à casa dos 47 °C e por vezes esbarra nos 50 °C.

Novas amostras oficiais da câmera da Hasselblad

Ainda hoje, a OnePlus divulgou novas fotografias capturadas pelo OnePlus 9 Pro, dando ênfase às capacidades do conjunto de câmeras otimizadas pela Hasselblad. A maioria das imagens se concentra em capturas de paisagens, incluindo desertos e formações rochosas, mas há amostras de fotos em ambientes internos e até mesmo demonstrações da capacidade da lente macro do celular.

Continua após a publicidade

O conjunto de câmeras do OnePlus 9 Pro é um de seus maiores destaques, sendo resultado de um enorme investimento em Pesquisa e Desenvolvimento e da parceria com a Hasselblad, famosa pelas tecnologias de fotografia que desenvolve. O aparelho trará recursos únicos como calibração de cores de fábrica, modo Pro com ajustes finos de ISO, foco, exposição e mais, além de suporte ao formato 12-bit RAW, que promete entregar um alcance dinâmico muito maior que o atingido por formatos tradicionais.

Fonte: GSMArena, OnePlus