Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 9 e 9 Pro têm cores divulgadas em vazamento; empresa confirma duas delas

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Março de 2021 às 09h45

Link copiado!

Reprodução/OnePlus
Reprodução/OnePlus
Tudo sobre OnePlus

Esperados para chegar ao mercado na próxima semana, o OnePlus 9 e 9 Pro acabam de ter suas opções de cores divulgadas em novo vazamento. Os aparelhos surgiram em renders de alta qualidade como cortesia do leaker Ishan Agarwal, conhecido pelo ótimo histórico de vazamentos, e devem contar com três variações cada. Renders semelhantes já haviam aparecido antes em publicação detalhada de parceria do leaker Roland Quandt com o site WinFuture.

Começando pelos OnePlus 9, teremos as tonalidades Stellar Black (preto), Arctic Sky (azul) e Winter Mist, que se assemelha a uma opção disponível para o OnePlus 8 apresentando tom levemente prateado com um gradiente de lilás. Enquanto isso, o OnePlus 9 Pro deverá ser disponibilizado nas cores Astral Black, que parece contar com um acabamento fosco, oferecendo visual mais premium, bem como Morning Mist, em prata, e Pine Green, com tom mais sóbrio de verde.

Continua após a publicidade

Ainda hoje, em sua conta oficial no Twitter, a OnePlus confirmou duas das cores: a Winter Mist do OnePlus 9 e a Morning Mist do OnePlus 9 Pro. A postagem reforça ainda o foco da família de topos de linha no desempenho de câmeras, por meio da parceria com a Hasselblad, respeitada companhia especializada em fotografia, bem como o lançamento dos aparelhos, marcado para a próxima terça-feira, 23 de março.

O CEO da marca, Pete Lau, também usou a rede social para publicar algumas imagens do OnePlus 9 Pro na cor Morning Mist, reforçando a presença da tela com laterais curvas (algo que pode ser exclusivo do modelo mais caro) e o grande bloco na parte traseira onde ficam todas as câmeras e demais componentes fotográficos.

O que já se sabe da linha OnePlus 9?

Continua após a publicidade

A família OnePlus 9 chegará ao mercado trazendo processador Snapdragon 888 5G, até 12 GB de RAM, até 256 GB de armazenamento, tela AMOLED de até 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e carregamento rápido de 65 W. Espera-se que o modelo Pro se diferencie pelo conjunto de câmeras mais robusto, que trará sensor principal IMX789 customizado pela Sony para a OnePlus de 48 MP e ultrawide de 50 MP, pela bateria, de 4.500mAh, e pela tela, que deverá atingir resolução Quad HD+.

Toda a linha contará com otimizações da Hasselblad, incluindo lentes produzidas pela companhia, bem como o Hasselblad Pro Mode, com ajustes finos de ISO, balanço de branco e mais, suporte ao formato 12-bit RAW e perfil de cores customizado. Ainda não há detalhes sobre o sistema de câmeras empregado no modelo padrão.

Os rumores indicam ainda que veremos a estreia de uma terceira variante, pensada na acessibilidade. Possivelmente chamado de OnePlus 9E, o aparelho traria hardware mais modesto, sendo equipado com Snapdragon 690 5G, 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, câmera de 64 MP, tela Full HD+ de 90 Hz e bateria generosa de 5.000 mAh.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles, OnePlus, Ishan Agarwal