Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Watch será lançado junto com o próximo celular da empresa chinesa

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Março de 2021 às 19h20

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus
Tudo sobre OnePlus

Mais uma empresa que se popularizou com celulares vai apostar no setor de relógios inteligentes em 2021. A OnePlus confirmou que vai lançar um smartwatch junto com o OnePlus 9, no dia 23 de março.

A companhia fez chamadas em seus perfis oficiais do Twitter em que não deixa muita margem para dúvidas. Na conta oficial, a OnePlus relembrou algumas vezes em que fez a promessa ou foi questionada sobre a possibilidade de lançar outros dispositivos que não fossem celulares. Em uma das imagens, é possível ver claramente a pulseira de um relógio, seguida pela frase “em breve”. “Você pediu, você terá”, diz a publicação.

Continua após a publicidade

Já na conta britânica, a empresa fez alguns trocadilhos com a palavra ‘watch’, cuja grafia é a mesma tanto para ‘relógio’ como para o verbo ‘assistir’. A imagem ainda traz a data do anúncio, 23 de março.

A OnePlus já tentou desenvolver um relógio inteligente em 2015, mas a ideia não foi para a frente. Desde outubro de 2020, a fabricante chinesa voltou a dar indícios de que pretende lançar um smartwatch em 2021, e parece que desta vez deu tudo certo e o produto vai, de fato, chegar às lojas.

OnePlus Watch: o que esperar

Continua após a publicidade

O smartwatch da OnePlus deve ter visor redondo, de acordo com um vazamento de Max J em setembro. Esta informação foi reforçada após uma análise do código do app OnePlus Health, do qual foram extraídos supostos visores do relógio inteligente da empresa, com formato circular.

Ainda de acordo Max J, o OnePlus Watch não deve rodar o sistema operacional Wear OS, do Google. O dispositivo deve ter referência de modelo W301GB, e isto é tudo o que já foi vazado sobre o produto até o momento.

Todas as informações sobre o relógio da OnePlus serão reveladas oficialmente no dia 23 de março, no mesmo evento em que será revelado o OnePlus 9 ao mundo.

Continua após a publicidade

Fonte: OnePlus/Twitter (1, 2), MySmartPrice