Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 9 tem mais detalhes revelados em teste de benchmark

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Março de 2021 às 14h40

Link copiado!

Reprodução/Dave2D
Reprodução/Dave2D

A série OnePlus 9 será anunciada apenas no dia 23 de março, mas não param de sair novas informações sobre os dois smartphones previstos para o evento. Nesta quinta-feira (11), o site chinês It Home encontrou mais detalhes sobre o OnePlus 9 e 9 Pro na plataforma de testes Geekbench 5.

Os dois aparelhos aparecem sob os códigos de modelo LE2115 (OnePlus 9) e LE2125 (OnePlus 9 Pro). A documentação confirma, também, a presença do sistema operacional Android 11 de fábrica, do processador Snapdragon 888 (codinome Lahaina) e de ao menos uma opção com 12 GB de memória RAM. Os conjuntos, segundo as informações, não devem ter muitas diferenças em desempenho, apesar de um deles ser teoricamente mais potente.

Continua após a publicidade

O que se sabe sobre o OnePlus 9

As principais novidades do OnePlus 9 já foram reveladas pela própria empresa há alguns dias, como é o caso do departamento de câmeras, porém grande parte da sua ficha técnica também já foi confirmada em inúmeros vazamentos. A versão tradicional deve chegar com uma tela plana de 6,5 polegadas, enquanto o OnePlus 9 Pro teria um display curvo de 6,7''. Ambos os painéis contariam com painel AMOLED e taxa de atualização de 120 Hz.

No departamento de câmeras, os dois chegarão com os sensores IMX766 e IMX789 da Sony, mas otimizados em parceria com a Hasselblad. O OnePlus 9 levaria uma vantagem pela presença de mais dois sensores, sendo um a laser para foco automático.

Continua após a publicidade

Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade sobre os novos OnePlus 9.

Fonte: ItHome