Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 10T tem possíveis imagens reais reveladas antes do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Julho de 2022 às 10h50

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus
OnePlus 10T

O OnePlus 10T, versão global do OnePlus Ace Pro da China, será lançado no dia 3 de agosto. Recentemente, supostas imagens reais do dispositivo na cor Moonstone (preta) foram divulgadas na rede social Weibo e deram mais detalhes do visual esperado para o aparelho.

Como visto em teasers, as fotos divulgadas por um usuário do Weibo mostram o painel traseiro da edição Moonstone do OnePlus 10T com um acabamento texturizado fosco. Aparentemente, a traseira do celular deve ser feita de policarbonato.

Com acabamento brilhante, o módulo da câmera com os três sensores e o flash LED afunila em direção à borda esquerda do telefone. Entretanto, diferente do OnePlus 10 Pro, a ilha não se funde com a lateral do dispositivo.

Continua após a publicidade

As imagens também confirmam que o OnePlus 10T não terá o tradicional slider para silenciar alertas como outros aparelhos da OnePlus. Segundo a fabricante, o botão foi retirado do projeto para oferecer mais espaço interno para outras tecnologias.

Outros detalhes do OnePlus 10T

Batendo recorde de mais de 1,14 milhão de pontos no AnTuTu, o OnePlus 10T usa o chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm. Esse será o primeiro celular da marca chinesa com opção de até 16 GB de memória RAM combinada com até 512 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

O dispositivo adota uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Conforme os vazamentos, o display ainda tem profundidade de cor de 10-bit, suporte a HDR10+ e taxa de amostragem de toque de 360 Hz.

Sem adotar os componentes da Hasselblad por questões de custos, o OnePlus 10T traz uma câmera tripla traseira formada por um sensor principal de 50 MP com estabilização óptica de imagem (OIS), um ultrawide de 8 MP e uma unidade macro de 2 MP. Então, a câmera frontal para selfies utiliza um sensor de 16 MP.

Entre os recursos extras, o modelo deve oferecer conexão 5G, Wi-Fi 6, Bluetooth, NFC e sensor biométrico sob a tela. Para mais, o dispositivo terá um sistema de refrigeração líquida com câmara de vapor de oito canais.

Continua após a publicidade

O telefone será equipado com uma bateria com capacidade de 4.800 mAh. Contudo, a novidade fica para o suporte para carregamento rápido de 150 W, algo inédito entre os aparelhos da OnePlus.

Além da variante Moonstone, o OnePlus 10T será lançado com a opção de cor Jade Green (verde-claro). Outros detalhes, como o preço de lançamento, devem ser revelados apenas na conferência agendada para o dia 3 de agosto.

Fonte: GizmoChina