Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 10T tem teaser vazado com tampa traseira estilizada

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Julho de 2022 às 10h53

Link copiado!

Pricebaba
Pricebaba
OnePlus 10T

A OnePlus deverá atualizar em breve as suas opções de celulares topos de linha com o OnePlus 10T. Novas imagens vazadas mostram um teaser do dispositivo, com alguns aspectos visuais da parte posterior.

Mesmo que não revele detalhes em relação ao módulo de câmeras ou posicionamento das lentes, a imagem sugere que ele deverá ter textura que simula tecido no painel traseiro, pintado na cor Moonstone Black (preto). Rumores prévios apontam que o OnePlus 10T virá com um visual mais discreto em comparação com o OnePlus 10R, por exemplo.

Continua após a publicidade

OnePlus 10T: o que esperar

O modelo já foi identificado em listagens de lojas como a Amazon, e também em testes de performance na plataforma AnTuTu. Por isso, já é possível identificar algumas características técnicas do novo celular da OnePlus.

Espera-se que o OnePlus 10T venha com um conjunto de desempenho bastante avançado, liderado por um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm. Suas opções de configuração devem ficar em 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno — o sistema operacional do smartphone será o Android 12, junto com a interface OxygenOS 12.1 típica da marca.

Continua após a publicidade

No mais, ele pode vir com uma tela AMOLED de 6,7 polegadas, resolução Full HD+ e taxa de atualização de até 120 Hz. Outras características do painel frontal ainda incluem o suporte para HDR10+, e cobertura de 100% da gama de cores DCI-P3.

Sua câmera principal deverá ser de 50 MP, junto a uma ultrawide de 8 MP, macro de 2 MP e frontal de 16 MP. A construção do smartphone pode abrigar uma bateria de 4.800 mAh, com suporte para recargas rápidas de até 160 W por meio da porta USB-C.

O OnePlus 10T deverá ser apresentado no mercado indiano entre os dias 25 de julho e 1º de agosto. Um lançamento global do modelo ainda não foi confirmado, mas poderá acontecer nas semanas seguintes.

Fonte: Pricebaba