Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 10T ganha imagens com visual de 10 Pro e pode ter carregamento de 150 W

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Junho de 2022 às 09h15

Link copiado!

Twitter/@OnLeaks
Twitter/@OnLeaks
OnePlus 10T

Depois de o OnePlus 9T ter sido pulado no ano passado, um OnePlus 10T deverá ser apresentado em breve. Novas imagens divulgadas pelo conhecido informante Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks no Twitter) revelam como deverá ser o visual do próximo flagship da OnePlus, reforçando algumas de suas características.

O aparelho apresenta um design bastante inspirado no OnePlus 10 Pro, dispositivo que foi lançado em janeiro deste ano. Entretanto, ele poderá ter algumas mudanças de construção, como a implementação de uma estrutura de plástico, em vez do metal.

Continua após a publicidade

Além disso, a forma com que o módulo de câmeras se integra ao painel traseiro e lateral também é distinta. O posicionamento do flash passa para uma posição mais alta, enquanto o interruptor para modo silencioso deixa de aparecer.

A princípio, o OnePlus 10T será disponibilizado em verde ou preto — porém, mais opções de cores ainda podem ser reveladas.

OnePlus 10T: o que esperar?

Continua após a publicidade

O novo celular da OnePlus poderá trazer um conjunto de especificações bastante avançado, com processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

O OnePlus 10T ainda deverá contar com um display AMOLED de 6,7 polegadas, com resolução Full HD+ e tecnologia LTPO 2.0. Com isso, será possível obter taxas de atualização variáveis com até 120 Hz.

A câmera principal do dispositivo pode ter um sensor de 50 MP, com mais dois componentes de 16 MP e 2 MP para ultrawide e conteúdos em macro, respectivamente. Na seção frontal, uma câmera de 32 MP deverá ser posicionada dentro de um furo centralizado na parte superior da tela. Vale notar que o aparelho não ostenta a assinatura da Hasselblad em seu conjunto de câmeras, ao menos nas renderizações publicadas.

No mais, espera-se que o modelo traga uma bateria de 4.800 mAh, com suporte para recargas rápidas de até 150 W por meio de porta USB-C. Recursos como carregamento sem fio e reverso também podem estar disponíveis.

Continua após a publicidade

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do OnePlus 10T, mas o aparecimento em rumores indica que ele deve chegar em breve. Até lá, mais informações sobre o aparelho podem ser vazadas.

Fonte: Twitter/@OnLeaks