Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nothing Phone (1) aparece discretamente em novo teaser

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Junho de 2022 às 14h58

Link copiado!

Yanko Design
Yanko Design
Nothing Phone (1)

O Nothing Phone (1), primeiro smartphone da britânica Nothing criada pelo cofundador da OnePlus, será revelado oficialmente no próximo dia 12 de julho. No aquecimento para o anúncio, a marca lançará uma série de vídeos no YouTube que dão uma pequena prévia do visual do celular.

Publicado nesta terça-feira (14), o primeiro episódio da série mostra a equipe da Nothing se preparando para a estreia do Nothing Phone (1). Em alguns momentos, as cenas de bastidores mostram o chefe de design Tom Howard e o CEO Carl Pei com protótipos do novo celular em mãos.

Continua após a publicidade

Infelizmente, o registro em preto e branco apenas apresenta algumas imagens censuradas do aparelho ou filmadas de longe. Embora não seja possível ver muitos detalhes, o visual do dispositivo remete a antigos vazamentos do modelo.

O que esperar do Nothing Phone (1)?

O Nothing Phone (1) pode ser um celular Android com configurações intermediárias. Rodando a interface minimalista Nothing OS baseada no Android 12, o telefone deve estrear com o chipset Snapdragon 7 Gen 1 da Qualcomm e opções de até 8 GB de memória RAM e até 128 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Com bordas bem finas ao redor da tela, o dispositivo pode adotar um painel AMOLED de 6,55 polegadas com resolução Full HD+. Embora alguns modelos intermediários já usem painéis com taxa de atualização de 120 Hz, o aparelho da fabricante britânica deve ter um display de 90 Hz.

Rumores indicam que o Nothing Phone (1) pode trazer uma câmera tripla traseira com um sensor principal de 50 MP e uma câmera frontal de 32 MP. O celular ainda deve ter uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de até 65 W.

Previsão de preço

Continua após a publicidade

A produção do Nothing Phone (1) deve ser iniciada em breve na Índia, conforme sugere um recente vazamento. A decisão de realizar a fabricação do celular no país asiático oferece maior controle de custos para a marca, refletindo no preço final para o consumidor.

As primeiras informações indicavam que o dispositivo pode ser lançado com preços a partir de US$ 500 (cerca de R$ 2.573 na atual conversão direta). No mercado internacional, esse valor é compatível a outros dispositivos intermediário-premium, como o iPhone SE (2022) e o Galaxy S21 FE.

Esse e outros detalhes devem ser confirmados apenas no evento virtual no dia 12 de julho. Então, continue acompanhando o Canaltech para receber as próximas novidades sobre o Nothing Phone (1).

Fonte: Nothing, Slashleaks