Publicidade

Nothing Launcher ganha versão Beta para mais celulares Android

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 10 de Maio de 2022 às 13h12

Link copiado!

Yanko Design
Yanko Design

A Nothing liberou a versão beta do Nothing Launcher para mais usuários interessados em testar o seu editor de tela inicial do Android. A empresa foi criada por Carl Pei, co-fundador da OnePlus, em 2020 para oferecer soluções de software e hardware — o primeiro celular está previsto ainda para este ano.

Esta atualização traz um conjunto de melhorias para aprimorar a experiência como o ícone do inicializador na tela inicial e uma página de ajuda para facilitar a primeira execução dos menos familiarizados. Além disso, o software agora permite trocar o papel de parede por meio de uma caixa de pop-up, muitos mais simples do que acessar as configurações.

Continua após a publicidade

Por falar nos fundos de tela, o programa oferece um link do Dropbox com centenas de opções gratuitas para baixar no seu celular. O inicializador permite também configurar mais ações por meio de toques.

Uma prévia do smartphone da Nothing

O Launcher deve dar uma pequena pitada do que esperar para a interface dos aparelhos da Nothing no futuro. O aplicativo só estava disponível para alguns modelos do Google Pixel e da Samsung, mas agora roda em qualquer aparelho com Android 11 ou superior.

A vantagem de usar o programa é a capacidade de editar praticamente todos os elementos da home do seu aparelho. Dá para trocar a fonte, as cores, os ícones, as animações, os formatos e mais uma centena de outros ajustes de personalização.

Continua após a publicidade

Você pode baixar a versão beta gratuitamente na Google Play Store se for novo usuário ou apenas atualizar para a versão mais recente, caso tenha o app instalado. A Nothing pede que os usuários enviem feedback sobre as funcionalidades e eventuais bugs no servidor do Discord da empresa ou pelo e-mail launcher@nothing.tech.

Fonte: Nothing Launcher