Publicidade

Nothing Phone (1) tem possível data de lançamento e preço vazados

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Maio de 2022 às 11h40

Link copiado!

Divulgação/Nothing
Divulgação/Nothing
Nothing Phone (1)

Criada pelo cofundador da OnePlus após sua saída da empresa, a Nothing tem prometido ser uma fabricante “diferentona” com proposta de marca jovem e descolada. Mas até agora um dos principais produtos da companhia continua um mistério e seus poucos lançamentos não surpreenderam como o esperado. Ao menos novos detalhes indicam que o primeiro smartphone da empresa pode finalmente chegar em julho.

Segundo o muito renomado informante Max Jambor, o Nothing Phone (1) pode ser lançado no dia 21 de julho e deve custar aproximadamente 500 euros.

Continua após a publicidade

Esta é a mesma faixa de preço de poderosos celulares como o iPhone SE (2022), Galaxy S21 FE, Realme GT e Xiaomi 11T 5G. O que leva a crer que a Nothing poderá apostar ao menos em ficha técnica de respeito.

Embora a fabricante tenha realizado um evento especial para revelar detalhes do Nothing Phone (1), pouquíssimo foi realmente apresentado, visto que o design do smartphone, detalhes de interface e especificações continuam desconhecidas.

É possível que o aparelho seja equipado com processadores atualizados da Qualcomm, provavelmente o Snapdragon 7 Gen 1, uma das principais apostas para celulares intermediários premium em 2022.

Continua após a publicidade

Detalhes relacionados ao smartphone devem surgir durante as próximas semanas conforme nos aproximamos da sua suposta data de lançamento. E com o objetivo de ser "a Apple do Android", visando ecossistema rico e aparelhos de alta qualidade, a Nothing terá muito que provar em seu primeiro lançamento.

Fonte: AllroundPC