Nothing Phone (1) tem possível data de lançamento e preço vazados

Nothing Phone (1) tem possível data de lançamento e preço vazados

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 25 de Maio de 2022 às 11h40
Divulgação/Nothing

Criada pelo cofundador da OnePlus após sua saída da empresa, a Nothing tem prometido ser uma fabricante “diferentona” com proposta de marca jovem e descolada. Mas até agora um dos principais produtos da companhia continua um mistério e seus poucos lançamentos não surpreenderam como o esperado. Ao menos novos detalhes indicam que o primeiro smartphone da empresa pode finalmente chegar em julho.

Segundo o muito renomado informante Max Jambor, o Nothing Phone (1) pode ser lançado no dia 21 de julho e deve custar aproximadamente 500 euros.

Empresa já apresentou "Nothing Launcher" com widgets e fontes customizadas que serão vistos no Nothing Phone (Imagem: Reprodução/Nothing)

Esta é a mesma faixa de preço de poderosos celulares como o iPhone SE (2022), Galaxy S21 FE, Realme GT e Xiaomi 11T 5G. O que leva a crer que a Nothing poderá apostar ao menos em ficha técnica de respeito.

Embora a fabricante tenha realizado um evento especial para revelar detalhes do Nothing Phone (1), pouquíssimo foi realmente apresentado, visto que o design do smartphone, detalhes de interface e especificações continuam desconhecidas.

Nothing é confiante o suficiente para lançar um fone de ouvido com acabamento transparente mesmo sem um smartphone oficial da empresa (Imagem: Reprodução/Nothing)

É possível que o aparelho seja equipado com processadores atualizados da Qualcomm, provavelmente o Snapdragon 7 Gen 1, uma das principais apostas para celulares intermediários premium em 2022.

Detalhes relacionados ao smartphone devem surgir durante as próximas semanas conforme nos aproximamos da sua suposta data de lançamento. E com o objetivo de ser "a Apple do Android", visando ecossistema rico e aparelhos de alta qualidade, a Nothing terá muito que provar em seu primeiro lançamento.

Fonte: AllroundPC

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.