Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nothing pode lançar novo fone de ouvido e speaker Bluetooth ainda em 2022

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Junho de 2022 às 14h16

Link copiado!

Divulgação/Nothing
Divulgação/Nothing

A Nothing, marca fundada pelo cofundador da OnePlus Carl Pei, já tem planos para lançamento de alguns produtos nos próximos meses. Além do seu primeiro smartphone, que deverá chegar no dia 12 de julho, a empresa pode apresentar no futuro a segunda geração de seus fones de ouvido e até uma caixa de som Bluetooth.

De acordo com informações divulgadas pelo conhecido informante Yogesh Brar (@heyitsjosesh no Twitter), a Nothing já realiza pesquisas internas relacionadas ao Ear (2). O mesmo perfil ainda afirmou que os questionários fazem menção a uma caixa de som com conectividade Bluetooth.

Continua após a publicidade

As ações não estão sendo divulgadas em fontes oficiais da marca, então é preciso levar tudo como apenas um rumor até que a Nothing se pronuncie. De qualquer forma, o vazamento indica que os novos produtos deverão ser disponibilizados para compra daqui a alguns meses.

Detalhes relacionados ao fone de ouvido e ao speaker ainda não são conhecidos, mas é possível que eles venham com uma identidade visual característica da Nothing — ou seja, com design ousado e adoção de peças transparentes na construção.

Nothing Phone (1) já tem detalhes confirmados

Continua após a publicidade

Por outro lado, algumas características do primeiro celular da Nothing já são conhecidas. Por meio de publicações no Twitter, a marca afirmou que o dispositivo terá tampa traseira transparente, assim como suporte para recarga sem fio e estrutura em alumínio reciclado.

Também foi confirmado que o smartphone terá um processador da Qualcomm como principal componente do conjunto de desempenho. Rumores indicam que deverá ser o Snapdragon 7 Gen 1, plataforma mobile intermediária mais recente da empresa.

No mais, rumores apontam que o Nothing Phone (1) deverá ter uma tela AMOLED de 6,55 polegadas, com resolução Full HD e suporte para taxa de atualização de 90 Hz. A companhia já afirmou que o celular não terá um “queixo”, ou seja, uma borda inferior mais espessa que as demais.

O aparelho rodará o Android 12, junto com a nova interface Nothing Launcher que já foi mostrada no último evento da marca. Ela também pode ser baixada em vários celulares de outras marcas por meio da Play Store.

Continua após a publicidade

O Nothing Phone (1) deverá ter um preço sugerido próximo a 500 euros (cerca de R$ 2.626 em conversão direta), e outros detalhes poderão ser vazados ao longo das próximas semanas.

Fonte: Android Headlines