Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nothing Phone (1) tem detalhes confirmados e possível design vazado

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Maio de 2022 às 15h52

Link copiado!

Nothing
Nothing
Nothing Phone (1)

Criada pelo cofundador da OnePlus, a Nothing é uma nova fabricante de eletrônicos que promete ser "a Apple do Android", oferecendo um ecossistema integrado com produtos de alta qualidade. E, após decepcionar o público com o anúncio do Phone (1) sem detalhe algum do celular, a empresa finalmente confirmou algumas informações do aparelho. E uma foto vazada pode ter revelado o design final do produto.

Em publicação no Twitter, a Nothing listou seis pontos que os usuários podem esperar do Nothing Phone (1), confirmando a tampa traseira transparente e painel frontal de bordas simétricas que muitos já estavam esperando. Os itens são:

  • Moldura de alumínio reciclado;
  • Tampa traseira transparente;
  • Carregamento sem fio;
  • Processador Qualcomm Snapdragon;
  • Bônus: sem queixo;
  • Data de anúncio (muito) em breve.
Continua após a publicidade

Enquanto de um lado temos alguns detalhes oficiais divulgados pela própria Nothing, do outro extremo temos um vazamento que pode ter revelado o design do Nothing Phone (1).

A imagem acima foi compartilhada no SlashLeaks pelo usuário Piyush Bhasarkar e destaca o momento em que o possível Nothing Phone 1 aparece durante uma reunião em andamento, com um dos slides exibindo o corpo do dispositivo.

Na imagem podemos ver o painel do celular com tela de bordas simétricas já confirmadas pela empresa e o entalhe centralizado no alto do display para abrigar a câmera frontal.

Continua após a publicidade

Já a imagem traseira, cuja visibilidade é prejudicada pelo reflexo na tela do computador, mostra um smartphone com câmera dupla e acabamento branco semitransparente. Mais detalhes não foram revelados até o momento.

Vazamentos mais recentes indicam que o smartphone será equipado pelo novo processador intermediário Snapdragon 7 Gen 1 e que não trará mais o antes esperado Snapdragon 778G.

O smartphone ainda terá display com taxa de atualização de 90 Hz, bateria de aproximadamente 4.500 mAh com carregamento rápido (até 65 W) e duas câmeras traseiras.

Continua após a publicidade

O sistema operacional será o NothingOS, uma versão customizada do Android 12 com fontes e widgets exclusivos, além de ícones facilmente reconhecíveis e sons diferentes por todo o sistema.

Fortes indícios apontam que o Nothing Phone (1) pode ser anunciado no dia 21 de junho (primeiro dia de verão no Hemisfério Norte) e o smartphone pode custar aproximadamente 500 euros.

A Nothing já apresentou ao mundo seu primeiro fone de ouvido sem fio com exótico design transparente, o que serviu para dar um pequeno gosto ao público do que pode chegar com o Phone (1). A empresa deve revelar mais detalhes em breve.

Continua após a publicidade

Fonte: Nothing e SlashLeaks