Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S23 FE deve ganhar nova câmera frontal herdada do Galaxy S22

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Agosto de 2023 às 15h03

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Samsung)
(Imagem: Reprodução/Samsung)

É esperado que a Samsung mostre sua nova geração do Galaxy S Fan Edition nas próximas semanas. Agora, o suposto Galaxy S23 FE teve novidades vazadas a respeito da câmera frontal, indicamos que podemos ter uma mudança controversa a caminho.

O site holandês GalaxyClub, conhecido por ter acesso a informações precisas de forma antecipada, revelou algumas informações sobre o novo Galaxy S23 FE. O portal indica que, em vez do sensor de 32 MP visto no Galaxy S20 FE, Galaxy S21 FE e Galaxy A54, o novo Galaxy S23 FE deve usar a mesma câmera frontal encontrada nos Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus, de 10 MP.

Continua após a publicidade

Além disso, é indicado que o Galaxy S23 FE vai ter uma câmera traseira telefoto de 8 MP com zoom óptico de 3x, basicamente o mesmo componente encontrado no atual S21 FE. A respeito da câmera principal, outro rumor já tinha antecipado a utilização de um sensor de 50 MP, sendo esse um upgrade muito esperado para o novo aparelho.

A própria Samsung já confirmou que está trabalhando em um novo Galaxy FE, e alguns outros boatos apontaram para duas variantes de chipset: uma delas deve ter o Exynos 2200, o mesmo usado na variante europeia da série Galaxy S22, enquanto outra trará o Snapdragon 8 Gen 1, visto nos Galaxy S22 vendidos no Brasil.

Outras características devem incluir tela de 6,4 polegadas com tecnologia AMOLED e suporte a taxa de atualização de 120 Hz, 8 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno. Por fim, é esperado que seu design tenha semelhanças com a família Galaxy S23, com as câmeras alocadas diretamente na tampa posterior em vez de serem unidas por um módulo.

Infelizmente, não existe uma data específica para a apresentação do Galaxy S23 FE, mas a expectativa é de que sua revelação ocorra nas próximas semanas.

Fonte: GalaxyClub