Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S23 FE pode herdar poderosa câmera de 50 MP do S23

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Maio de 2023 às 10h39

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Samsung)
(Imagem: Reprodução/Samsung)

Após o cancelamento da edição Fan Edition da linha Galaxy S22 no ano passado, a Samsung deve retomar a sua elogiada série de topos de linha acessíveis com a chegada do Galaxy S23 FE este ano, esperado como um dos melhores em custo-benefício ao alinhar um bom desempenho com ótimo preço. E mais novidades agora indicam que o aparelho pode herdar a câmera de lançamentos recentes da empresa.

Segundo o GalaxyClub, o Galaxy S23 FE será lançado com um sensor principal de 50 MP que conhecemos do Galaxy S23 e Galaxy S23 Plus. A informação vem por meio de uma fonte interna confiável e reforça que a Samsung está disposta e elevar o desempenho de foto e vídeo para tornar este um lançamento de sucesso.

Ainda não sabemos quais serão os sensores das outras câmeras, mas é possível esperar que a Samsung mantenha a versatilidade para quem busca explorar as capacidades de fotografia. No Galaxy S21 FE, a empresa adotou um sensor de 12 MP na lente ultrawide e um sensor de 8 MP na lente zoom.

Continua após a publicidade

Para manter um preço competitivo a ponto de repetir o sucesso do Galaxy S20 FE, que segue como uma ótima opção em sua faixa de preço, a Samsung deve adotar o processador Exynos 2200 utilizado na série Galaxy S22 em alguns países. O chip é desenvolvido e fabricado pela Samsung, o que reduz os custos de produção do S23 FE já que a empresa não precisa adquirir um processador de outra fabricante.

O modelo também deve apostar em boas opções de memória e armazenamento, tela de qualidade com alta taxa de atualização e bateria duradoura com suporte para carregamento rápido. Graças ao lançamento previsto para o fim do ano, o dispositivo é esperado com Android 14 de fábrica e nova versão da interface customizada One UI.

Mais detalhes relacionados ao futuro Galaxy S23 FE devem surgir nos próximos meses, especialmente após o anúncio dos novos Galaxy Z Fold 5 e Z Flip 5 esperados para julho.

Continua após a publicidade

Fonte: GalaxyClub