Publicidade

The Boys | Quarta temporada estreia em junho no Prime Video

Por| Editado por Durval Ramos | 22 de Fevereiro de 2024 às 17h02

Link copiado!

Divulgação/Amazon Prime Video
Divulgação/Amazon Prime Video

O Prime Video divulgou nesta quinta-feira (22) que a quarta temporada de The Boys chega à plataforma no dia 13 de junho. O novo ano da série será lançado com três episódios iniciais, recebendo um novo capítulo por semana, às sextas-feiras, até o finale, marcado para acontecer no dia 18 de julho.

A divulgação do lançamento também acompanhou um novo poster, que mostra o Capitão Pátria (Antony Starr) ao lado da congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit). Ânimos exaltados e um mundo à beira do colapso servem como o cenário para que o “herói” consolide seu poder.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, Billy Bruto (Karl Urban) está vendo seu tempo de vida chegando ao fim após abusar do uso do Composto V para ter poderes temporariamente. Ele também está longe dos The Boys, grupo de resistência que liderava, mas essa distância não vai durar muito tempo diante da ameaça maior representada pela subida de seu arqui-inimigo ao poder.

  • The Boys e Gen V são conectadas

A quarta temporada começa logo após os eventos de Gen V, recente série derivada do universo de Garth Ennis, também autor de Preacher. Seguindo o fluxo, os episódios também servirão como elo de ligação para a segunda temporada do spin-off, que ainda não tem data de lançamento marcada.

Continua após a publicidade

Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead) surge como uma das principais adições ao elenco da quarta temporada de The Boys, ao lado de outros nomes já conhecidos como Jack Quaid (Pânico 5), Erin Moriarty (Herança de Sangue), Jessie Usher (Sorria) e Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida). O novo ano de The Boys terá oito episódios, exclusivos do serviço de streaming Amazon Prime Video.

Além de Gen V, The Boys tem uma segunda série derivada. A animação Diabolical, de 2022, é uma antologia com episódios isolados que contam mais sobre o universo dos heróis, com direito a roteiros do próprio Ennis e de outros nomes como Seth Rogen (Tartarugas Ninja: Caos Mutante) e Awkwafina (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).