Publicidade

Criador de The Boys escreve HQ violenta de Justiceiro vs Nick Fury

Por| 20 de Fevereiro de 2024 às 20h31

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

Antes mesmo de criar The Boys, o escritor Garth Ennis já destilava suas doses de violência em HQs do selo MAX, uma divisão da Marvel Comics destinada a leitores adultos. E dois dos personagens que o roteirista irlandês abordou com sucesso no começo dos anos 2000 agora estão de volta para um esperado embate: a Casa das Ideias confirmou Get Fury, série limitada que coloca o Justiceiro contra o Nick Fury original.

O projeto havia sido anunciado há cinco anos, e parecia ter desaparecido na Marvel, mas, agora, a própria Casa das Ideias confirmou “o confronto final entre o Justiceiro e o superespião da SHIELD, Nick Fury”. A história em quadrinhos reunirá Garth Ennis e Jacen Burrows, que já atuaram juntos em Punisher: Soviet

Get Fury, série limitada de cinco edições, é ambientada durante a Guerra do Vietnã e mostra Nick Fury capturado e preso pelas forças inimigas. Temendo o que Fury possa revelar, a CIA envia o mortal soldado Frank Castle para silenciá-lo. Vale destacar que há possibilidade da trama reviver momentos de outro trabalho com Fury e Castle no Vietnã de Ennis, Goran Parlov e Dave Johnson, no especial Fury: My War Gone By.

Continua após a publicidade

Abaixo, a descrição oficial da sinopse:

"Estamos em 1971, há uma guerra no Vietnã e Nick Fury foi capturado pelos vietcongues. Neste momento, eles não compreendem muito bem que têm em seu poder um homem que conhece segredos suficientes para prejudicar os Estados Unidos para além da compreensão. A CIA, no entanto, percebe isso e não pode arriscar que seu inimigo obtenha esses segredos, então despacha o homem mais mortal do Exército dos EUA: o tenente Frank Castle."
Continua após a publicidade

Get Fury #1 tem previsão de lançamento nas bancas gringas no dia 1º de maio.