Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

As 10 séries mais assistidas da semana (15/01/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Janeiro de 2023 às 15h00

Link copiado!

Netflix/Paramount
Netflix/Paramount

Um novo ano começou e a lista de séries mais assistidas da semana está de volta. Desta vez, o ranking conta com algumas novidades, mas também traz títulos já vistos há algum tempo por aqui.

A primeira novidade é a série Caleidoscópio, aquela em que você pode assistir aos episódios em qualquer ordem que, ainda assim, vai fazer sentido. Também estreia no ranking Ginny & Georgia, que acaba de ganhar segunda temporada, além de Tulsa King e Yellowstone.

Antes de conferir a lista completa, vale lembrar que não existe uma ferramenta que faça uma análise precisa da reprodução de filmes e séries no Brasil. No entanto, através dos dados do serviço de busca Just Watch, é possível monitorar a preferência do público.

Continua após a publicidade

10. A Casa do Dragão

A lista começa com A Casa do Dragão mais uma vez entre as mais assistidas da semana, mesmo que a trama tenha chegado ao fim há algum tempo. A segunda temporada, infelizmente, deve demorar um pouco para estrear na HBO Max, possivelmente chegando apenas em 2024.

A Casa do Dragão é uma série da HBO Max.

Continua após a publicidade

9. A Casa Coruja

A animação A Casa Coruja continua marcando presença na lista de séries mais assistidas da semana, principalmente agora que a criançada está de férias da escola, mas está cada vez mais no final do ranking.

Continua após a publicidade

Você pode assistir à animação A Casa Coruja no Disney+.

8. The White Lotus

A estreia da segunda temporada de The White Lotus vem garantindo a presença da série no ranking por várias semanas seguidas. Os novos episódios da série, criada por Mike White, conseguiram fazer novos fãs desse mistério com um humor peculiar.

Continua após a publicidade

A série The White Lotus está disponível na HBO Max.

7. The Walking Dead

A série The Walking Dead chegou ao fim em 2022, se despedindo depois de mais de uma década de história de zumbi. Agora, com todas as temporadas disponíveis para maratonar, os fãs estão aproveitando e garantindo a presença da trama no ranking.

Continua após a publicidade

Você pode maratonar The Walking Dead no Star+.

6. Caleidoscópio

Uma das séries mais assistidas da semana na Netflix é Caleidoscópio, que também estreia no ranking geral. A produção tem o diferencial de não ter ordem certa para assistir, pois de qualquer forma a história continua fazendo sentido.

Continua após a publicidade

Todos os episódios de Caleidoscópio estão disponíveis na Netflix, e a segunda temporada já está confirmada.

5. Tulsa King

Tulsa King também está estreando no ranking de séries mais assistidas da semana, com o lançamento da primeira temporada. A trama criminal é protagonizada por Sylvester Stallone e vem sendo bastante comentada pelos críticos.

Continua após a publicidade

A série Tulsa King pode ser assistida no Paramount+.

4. Jack Ryan

A também série de ação Jack Ryan estreia no ranking, trazendo John Krasinski em mais uma aventura perigosa do analista da CIA que dá nome à trama. A produção estreou recentemente a sua terceira temporada.

Continua após a publicidade

Jack Ryan é uma série original do Prime Video.

3. Yellowstone

A série Yellowstone ganhou sua quinta temporada no finalzinho de 2022, garantindo a presença no ranking de mais assistidas da semana. A trama é um drama de faroeste com Kevin Costner e Luke Grimes que vem dando o que falar.

Continua após a publicidade

Todas as cinco temporadas de Yellowstone podem ser assistidas no Paramount+.

2. Wandinha

Wandinha continua firme no topo do ranking de séries mais assistidas da semana, e deve continuar assim por mais tempo. A série, derivada do clássico Família Addams, foi renovada pela Netflix, mas ainda não há previsão de estreia.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, você pode acompanhar a primeira temporada completa de Wandinhana Netflix.

1. Ginny & Georgia

Ginny & Georgia estreia na lista com a chegada da segunda temporada na Netflix. A produção, original da plataforma de streaming, ganhou novos episódios após quase dois anos de espera dos fãs.

Ginny & Georgia pode ser assistida em duas temporadas na Netflix.