Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Onde assistir Tulsa King? Série com Sylvester Stallone estreia hoje no streaming

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Dezembro de 2022 às 13h51

Link copiado!

Paramount+
Paramount+

Aos 76 anos de idade, Sylvester Stallone parece estar bem longe de querer se aposentar. O eterno Rocky e Rambo retorna mais uma vez para as telas, desta vez protagonizando sua primeira série de TV, Tulsa King, que estreia neste domingo (25) no Paramount+.

Na trama, Stallone deixa a pose de herói de ação para viver Dwight Manfredi, um perigoso mafioso que, após 25 anos na prisão, volta à ativa e precisa encarar um mundo bem diferente de antes. Para começo de conversa, ele é exilado pelos seus antigos chefes e precisa deixar Nova York para trás. Com isso, ele decide ir até a cidade de Tulsa, em Oklahoma, onde decide construir seu novo império.

E o primeiro grande desafio de Manfredi nessa sua nova empreitada é que o local escolhido não tem o perfil criminoso com o qual estava acostumado. Sem grandes bandidos para recrutar, ele se vê obrigado a trabalhar com pessoas bem mais improváveis.

Continua após a publicidade

Além de contar com o próprio Stallone no papel principal como grande chamariz, Tulsa King tem também outra figura de renome nos bastidores. A série é produzida por Terence Winter, roteirista da lendária Os Sopranos, um dos maiores e mais importantes seriados sobre a máfia. Com isso, a expectativa é que vejamos um pouco desse DNA na nova história.

Ao todo, a primeira temporada da série terá 10 episódios. A Paramount ainda não confirmou a produção de uma segunda temporada.