Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (13/01/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Janeiro de 2023 às 17h30

Link copiado!

Netflix, Paramount Pictures
Netflix, Paramount Pictures
Tudo sobre Netflix

Não é porque estamos em uma Sexta-Feira 13 que você precisa ter medo das novidades que chegam à Netflix. Na verdade, a última semana foi muito boa para o streaming, inclusive para quem busca por filmes e séries mais leves para tirar o clima pesado dessa data que muitos veem como agourenta.

E em uma semana marcada pelo aumento do interesse do brasileiro em redes sociais, a lista de lançamentos da Netflix teve o fim da temporada de Casamentos às Cegas e novos episódios de The Circle, que podem ser vistos como belos aperitivos para quem já está se preparando para a estreia do Big Brother Brasil. Afinal, a vontade de fofocar e falar da vida dos outros não para nunca.

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo, a Netflix adicionou algumas novidades bem interessantes em seu catálogo. A primeira delas é a nova temporada de Vikings: Valhalla, que mostra um pouco mais das jornadas e incursões desses guerreiros nórdicos pela Europa em um período um pouco diferente daquele que a série original apresentou. Assim, para os fãs de todo esse universo e da cultura escandinava, trata-se de um novo olhar e de novas aventuras.

Já para quem quer aproveitar a Sexta-Feira 13 para ficar tenso e roendo as unhas de nervoso, Um Lugar Silencioso - Parte II finalmente dá as caras na plataforma. O longa não chega a ser um terror, mas a atmosfera desse mundo é tão opressora que você vai ficar com medo de fazer barulho ao respirar enquanto assiste.

Por fim, temos o excepcional Ruído na lista de novidades da semana na Netflix. Um dos principais filmes de janeiro, a produção mexicana toca em algumas feridas muito sensíveis: violência urbana, abusos policiais e desaparecimento de pessoas — ou seja, prepare-se para chorar.

Continua após a publicidade

E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Todos os lançamentos da Netflix na semana

08/01

Continua após a publicidade

09/01

10/01

Continua após a publicidade

11/01

Continua após a publicidade

12/01

13/01

Continua após a publicidade