Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ginny e Georgia | O que esperar da temporada 2?

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Janeiro de 2023 às 18h30

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

A segunda temporada de Ginny e Georgia chega ao catálogo da Netflix no dia 5 de janeiro de 2023, quase dois anos depois da primeira ter sido lançada, e deverá trazer novidades interessantes.

Escrita por Sarah Lampert, Debra J. Fisher, Briana Belser, Mike Gauyo e Ali Laventhol, a obra conta a história de Ginny, uma adolescente de 15 anos que tem que se mudar de cidade com sua mãe Georgia e seu irmão Austin depois que seu padrasto morreu.

Continua após a publicidade

Chegando à nova cidade, os três tentam refazer suas vidas, mas segredos do passado vêm à tona, mostrando que não será tão fácil quanto eles pensam.

Abordando temas como relacionamento entre mãe e filha, adolescência, abuso sexual, entre outros, a série consegue dosar o drama com boas pitadas de comédia e conquistou o público.

Chegou a hora de descobrir, então, o que esperar da segunda temporada de Ginny e Georgia.

Continua após a publicidade

Sobre o que é Ginny e Georgia?

Antes de mais nada, é importante lembrar sobre do que se trata a Ginny e Georgia. A trama da série acompanha Ginny, uma menina de 15 anos, e sua mãe Georgia, uma mulher jovem e bonita que ficou viúva recentemente. Juntas, elas se mudam com Austin, o caçula da família, para uma nova cidade.

Chegando ao local, Ginny tem que lidar com a nova escola, novos colegas e com todos os problemas que qualquer adolescente tem. Aos poucos, ela vai se aproximando de Maxine que se torna sua melhor amiga, e se vê envolvida em um triângulo amoroso com Marcus e Hunter.

Continua após a publicidade

Georgia, por sua vez, também engata um novo romance com o prefeito Paul (Scott Porter), mas vê sua paz ser ameaçada quando um detetive particular começa a desvendar seus segredos: ela matou seu ex-marido envenenado após descobrir que ele tocou Ginny de forma inadequada.

O que esperar da temporada 2 de Ginny e Georgia?

Na segunda temporada de Ginny e Georgia, devemos descobrir para onde Ginny e Austin fugiram após descobrirem que Georgia envenenou Kenny. Além disso, nos novos episódios veremos Ginny ficando ainda mais madura do que já é e se envolvendo cada vez mais com Marcus.

Continua após a publicidade

O trailer também entrega que, embora a relação de mãe e filha esteja ainda mais complicada, a trama não cairá no "dramalhão", tendo bons momentos de comédia. Já a relação de Maxine e Ginny deve continuar complicada, mas deverá ganhar um desfecho, uma vez que é um dos pontos-chaves da série.

Georgia continuará apaixonada por Paul e tentará fazer o namoro dar certo, mas ainda não dá para saber se ela manterá os seus segredos escondidos ou se irá se abrir com o rapaz. Uma coisa é certa: embora finja indiferença pela fuga dos filhos, fica claro que a jovem ficou mexida com a situação.

Quem está no elenco de Ginny e Georgia?

Continua após a publicidade

A segunda temporada traz o mesmo elenco de volta. Fazem parte Antonia Gentry como Ginny, Brianne Howey como Georgia, além de Felix Mallard, Sara Waisglass, Mason Temple, Scott Porter, Nathan Mitchell, Raymond Ablack, entre outros.

Quando e onde assistir Ginny e Georgia?

Os fãs da série não precisarão esperar muito para ver os novos episódios. A segunda temporada de Ginny e Georgia chega à Netflix no dia 5 de janeiro.