Publicidade

10 séries mais assistidas da semana (02/07/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Julho de 2023 às 15h05

Link copiado!

Disney+/Netflix/Apple TV+
Disney+/Netflix/Apple TV+

A lista de séries mais assistidas da última semana de junho traz novidades, mas o destaque continua sendo aquelas produções que chegaram ao fim recentemente. O brasileiro adora um final de história e a curiosidade em saber como tudo acaba é sempre uma bela desculpa para engatar uma nova maratona.

O ranking desta semana traz novamente Succession, Origem e Silo em alta. Essas produções não querem deixar a lista tão cedo, mas também já começam a dividir espaço com algumas estreias recentes, como Black Mirror, Entre Estranhos e Invasão Secreta, que acabou de estrear. O seriado da Marvel acabou de chegar ao Disney+ e já garantiu um lugar entre os conteúdos mais consumidos da última semana.

Mas antes de conferir a lista completa de séries mais assistidas, vale lembrar que as informações são da plataforma Just Watch, e lá o usuário consegue buscar onde assistir a filmes, séries, documentários, reality shows e outros títulos. Agora, veja como ficou o ranking completo da última semana de junho!

Continua após a publicidade

10. Entre Estranhos

Um dos lançamentos mais recentes do Apple TV+ é a série Entre Estranhos, estrelada por Tom Holland. A produção tem episódios semanais, o que vem garantindo a sua presença na lista de séries mais assistidas desde sua estreia.

Continua após a publicidade

O seriado é um drama e conta a história de um jovem que é preso por um crime chocante. Ao ser capturado, uma investigadora, interpretada por Amanda Seyfried (The Dropout), precisa usar todo o seu talento de detetive para solucionar o mistério por trás do que aconteceu.

Você pode assistir à série Entre Estranhos no Apple TV+.

9. Succession

Continua após a publicidade

A série Succession se despediu dos fãs recentemente após apenas quatro temporadas. No entanto, foi o suficiente para que a trama se tornasse um dos maiores sucessos da HBO nos últimos tempos. Com a produção completa na plataforma de streaming, mais pessoas estão a conhecendo e fazendo aquela boa maratona.

A trama acompanha a vida pessoal e os negócios da família Roy, dona de uma das empresas de mídia mais poderosas do mundo. A história começa quando o fundador da companhia precisa escolher qual filho irá o substituir no cargo — o que dá início a uma guerra de egos dentro do clã em que ninguém vai sair incólume.

Succession está disponível na HBO Max.

8. As Bruxas Mayfair de Anne Rice

Continua após a publicidade

A primeira estreia da lista de séries mais assistidas da semana é As Bruxas Mayfair de Anne Rice, que mal estreou e já garantiu uma boa colocação no ranking. A trama vem atraindo a atenção de quem gosta de uma boa história de fantasia, mistério e sobrenatural e traz a assinatura de uma das mestres da literatura de horror. Anne Rice é responsável por nada menos do que o clássico Entrevista com Vampiro e uma das responsáveis por manter os bebedores de sangue no imaginário da cultura pop.

A série estrelada por Alexandra Daddario conta a história macabra de uma neurocirurgiã que tem o poder de matar com a própria mente quando fica brava. Quando parte em busca de respostas, descobre um mistério familiar.

As Bruxas Mayfair de Anne Rice pode ser assistida no Lionsgate+.

Continua após a publicidade

7. Outlander

Com a estreia de uma nova temporada, a série de época Outlander conquistou um bom espaço no ranking de séries mais assistidas da semana. A trama já está no ar há algum tempo e conta com uma base fiel de fãs, que não vem perdendo tempo em conferir os novos episódios

A série de 2014 se passa lá em 1945 e acompanha a vida de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira de combate. De uma forma mais do que misteriosa, ela é transportada para o passado, mais precisamente em 1743, e passa a enfrentar perigos desconhecidos.

Continua após a publicidade

Você pode assistir à série Outlander no Star+ e Netflix.

6. O Urso

Após o anúncio de estreia da segunda temporada, O Urso voltou a conquistar a lista de séries mais assistidas da semana. Os novos episódios, no entanto, só foram lançados no exterior e chegam ao Brasil apenas em agosto. Enquanto isso, os fãs estão aproveitando para rever a primeira temporada completa — ou conhecê-la.

Continua após a publicidade

A série O Urso acompanha o chef de cozinha Carmy, personagem de Jeremy Allen-White, que precisa reerguer o restaurante da família após a trágica morte do irmão. A trama fez tanto sucesso que já pode ter uma terceira temporada anunciada em breve.

O Urso está disponível no Star+.

5. Origem

Continua após a publicidade

A série de terror Origem mais uma vez toma conta da lista de mais assistidas da semana. Os fãs de uma boa série de horror não param de descobrir o título e estão fazendo uma maratona digna de sustos e arrepios.

A trama é uma produção que se passa em uma cidade assombrada e escondida dos Estados Unidos e a situação se torna ainda mais perigosa pelo fato de que ninguém consegue sair de lá.

Origem pode ser assistida no Globoplay.

4. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Continua após a publicidade

Os fãs de anime não decepcionam e é por isso que Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba continua firme e forte na lista de séries mais assistidas da semana, inclusive ganhando boas posições a cada aparição por aqui.

A animação conta a história Tanjiro, um garoto cuja família é massacrada por demônios. A única sobrevivente é sua irmã, que acabou sendo vítima de uma maldição e está pouco a pouco se tornando um monstro. Assim, o jovem protagonista precisa encontrar uma forma de curá-la ao mesmo tempo em que viaja o mundo eliminando (e se vingando) dessas criaturas malignas.

Você pode maratonar Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba na Netflix e Crunchyroll.

Continua após a publicidade

3. Silo

Silo é outra série original da Apple que vem se destacando no ranking de seriados mais assistidos da semana. A produção acabou de receber o último episódio da temporada e agora o assinante do serviço pode assistir a essa história cheia de msitérios de uma só vez.

A ficção-científica se passa em um mundo pós-apocalíptico em que a superfície se tornou inabitável. As pessoas que sobreviveram vivem em um silo subterrâneo, mas desconfiam do que realmente aconteceu no passado — e essa busca por respostas está longe de ser segura.

A primeira temporada de Silo acaba de chegar ao final no Apple TV+.

2. Black Mirror

A estreia da sexta temporada de Black Mirror também garantiu a presença da trama no topo do ranking, mas agora na segunda posição. A série de ficção-científica vem garantindo muitas maratonas e dividindo opiniões por aí.

A produção britânica é uma série antológica que conta uma história diferente a cada episódio, todas relacionadas à tecnologia e seus efeitos na humanidade. Nos últimos episódios, no entanto, o foco vem sendo mais no terror em si em situações cada vez mais medonhas.

Black Mirror conta com seis temporadas na Netflix.

1. Invasão Secreta

A série Invasão Secreta mal estreou e já conquistou o topo da lista de mais assistidas da semana. O universo da Marvel comemora o lançamento de mais um título que tem tudo para ser mais um grande sucesso.

O destaque é o tom mais sério da trama, que traz Nick Fury (Samuel L. Jackson) volta à Terra depois de anos no espaço para lidar com uma ameaça invisível ao planeta. Os skrulls, a raça alienígena capaz de mudar sua própria forma, usaram seus poderes para assumir a identidade de líderes globais e líderes terroristas e deram início a um plano paraconquistar nosso mundo. Assim, sem saber em quem confiar, o espião caolho vai ter que colocar a mão na massa pela primeira vez em 15 anos de Marvel nas telas.

Você pode assistir à série Invasão Secreta no Disney+.