Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Origem | Conheça nova série de terror do diretor de Lost

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Março de 2023 às 17h00

Link copiado!

Reprodução/ AGBO
Reprodução/ AGBO

Quem gosta de terror, suspense e ficção científica já pode comemorar, pois a série Origem — sucesso na TV americana — chega ao Globoplay no dia 21 de março. Protagonizada por Harold Perrineau (Amigos Indiscretos) e dirigida por Jack Bender (Lost), a produção promete trazer muitos momentos de tensão e susto para o público.

A trama acompanha uma família formada pelo casal Jim (Eion Bailey) e Tabitha Matthew (Catalino Sandino Moreno) e seus filhos Julie (Hannah CHeramy) e Ethan (Simon Webster). Durante uma viagem pelos Estados Unidos, eles se perdem e acabam entrando em uma pequena cidade no meio-oeste do país.

Continua após a publicidade

Para surpresas de todos, a estrada principal está barrada por uma árvore caída, mas eles conseguem encontrar um caminho improvisado para passar. Tudo ia bem, mas quando tentam sair do local, a família percebe que não consegue e por mais que percorram outras ruas, sempre acabam voltando ao mesmo lugar.

Intrigados, eles tentam conversar com os moradores da cidade e descobrem que todos que vivem ali chegaram ao local da mesma forma, e também não conseguem sair. Para piorar a situação, durante a noite o local é cercado por misteriosas criaturas.

Abusando do suspense e mistério, a primeira temporada de From, como é chamada no original, tem 10 episódios e usa do sobrenatural para assustar o público.

Continua após a publicidade

Quem são os personagens de Origem?

Além da família que forma o núcleo de protagonistas, a série conta com outros personagens relevantes. Boyd (Harold Perrineau) é o xerife do município, um homem rígido, mas de bom coração que já viu muitas pessoas morrerem; ainda assim ele acredita que um dia conseguirá sair daquele lugar.

Donna, vivida por Elizabeth Saunders, é a grande chefe da Casa Colônia, um casarão que serve de abrigo para os novatos da cidade. Por fim, há Jade (David Alpay), um desenvolvedor de software muito rico e arrogante que demora a acreditar no que está acontecendo.

Continua após a publicidade

O sucesso de Origem

Quem ficou curioso com a série vai gostar de saber que Origem conseguiu 96% de avaliações positivas dos especialistas no Rotten Tomatoes. O público comum também gostou da obra, avaliando-a com 88% de críticas positivas.

Sendo assim, o público pode esperar uma série bem escrita e bem amarrada, sem deixar pontas soltas ou furos desnecessários.

Continua após a publicidade

Quando Origem estreia no Globoplay?

Origem estreia sua primeira temporada completa no Globoplay no dia 21 de março. Fique ligado para não perder,