Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

As 10 séries mais assistidas da semana (19/02/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Fevereiro de 2023 às 15h15

Link copiado!

Paramount+/Apple TV+/Netflix
Paramount+/Apple TV+/Netflix

Os brasileiros continuam se aventurando em novas séries para maratonar, garantindo a presença de produções dos mais diversos gêneros na lista de mais assistidas da semana. Neste ranking, vemos alguns títulos já conhecidos, como The White Lotus, O Urso e The Last of Us, mas também algumas novidades.

Na última semana, o público começou a maratonar a primeira parte da segunda temporada de You, produção original da Netflix, a nova série documental Juventude Roubada - Por Dentro da Seita Universitária, do Star+; além de 1923, spin-off de Yellowstone.

Antes de conferir o ranking completo com as séries mais assistidas da semana, vale lembrar que os dados são obtidos através da plataforma de busca Just Watch, que permite ao usuário descobrir onde assistir a determinados filmes, séries, documentários e reality shows.

Continua após a publicidade

10. Juventude Roubada - Por Dentro da Seita Universitária

A lista começa com uma série documental que acaba de chegar ao Star+: Juventude Roubada - Por Dentro da Seita Universitária. A produção é original do Hulu e vem atraindo a atenção dos fãs de true crime, já que conta a história de uma seita bizarra e assustadora.

A série já está disponível para você maratonar no Star+.

Continua após a publicidade

9. Falando a Real

Falando a Real, série original da plataforma de streaming da Apple, chega ao ranking de mais assistidas da semana pela terceira vez consecutiva. A série que mistura drama e comédia vem ganhando episódios semanais.

Você pode assistir aos primeiros episódios de Falando a Real no Apple TV+.

Continua após a publicidade

8. Make My Day

O anime Make My Day também está de volta ao ranking da semana, mostrando que o brasileiro não dispensa a maratona de uma boa série de animação. A produção conta com oito episódios disponíveis para assistir.

A primeira temporada de Make My Day pode ser assistida na Netflix.

Continua após a publicidade

7. Tulsa King

Tulsa King, série protagonizada pelo astro do cinema de ação Sylvester Stallone, continua bombando entre os brasileiros e mais uma vez conquista o ranking da semana. A primeira temporada da trama conta com nove episódios.

A série Tulsa King está disponível no Paramount+.

Continua após a publicidade

6. 1923

A segunda estreia na lista de séries mais assistidas da semana é 1923, trama derivada de Yellowstone protagonizada por Harrison Ford. A produção mal chegou à plataforma de streaming e já vem sendo bastante requisitada.

A série 1923 já estreou no Paramount+.

Continua após a publicidade

5. A Lenda de Vox Machina

A Lenda de Vox Machina continua aparecendo no ranking de séries mais assistidas da semana, já que recentemente lançou a sua segunda temporada. A animação é baseada na websérie Critical Role, de 2015

As duas temporadas de A Lenda de Vox Machina estão disponíveis no Prime Video.

Continua após a publicidade

4. The White Lotus

A série da HBO The White Lotus, que ganhou sua segunda temporada no final de 2022, continua bastante requisitada pelos brasileiros, aparecendo inúmeras vezes no ranking de mais assistidas da semana.

As duas temporadas de The White Lotus podem ser maratonadas na HBO Max.

Continua após a publicidade

3. You

Com a chegada da primeira parte da quarta temporada de You, a trama da Netflix garantiu uma boa colocação entre as séries mais assistidas da semana. A produção deve se manter na lista por um bom tempo, já que a parte 2 estreia somente em março.

You é uma série original da Netflix.

Continua após a publicidade

2. O Urso

A série O Urso também continua firme e forte na lista de mais assistidas da semana, inclusive em uma boa posição. A produção fez sucesso em 2022, se consagrando como uma das melhores do ano, e já está com a segunda temporada garantida.

Você pode maratonar O Urso no Star+.

Continua após a publicidade

1. The Last of Us

A primeira colocação continua com The Last of Us, série baseada em uma franquia de jogos de mesmo nome. A trama, uma das mais esperadas do ano, vem ganhando episódios semanais, o que deve garantir sua presença no ranking por mais um bom tempo.

A série The Last of Us está disponível para maratonar na HBO Max.