Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (17/02/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Fevereiro de 2023 às 17h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O carnaval chegou e sabemos que muita gente vai trocar a folia por dias de descanso. E a boa notícia é que a Netflix vem preparada para receber os Acadêmicos da Maratona de Sofá com uma boa lista de lançamentos tanto para os amantes de boa uma boa série como para quem quer revisitar alguns clássicos do cinema.

E, como estamos falando da maior festa brasileira, o destaque também merece ser nacional. O streaming recebeu a divertida Sem Filtro, uma comédia totalmente verde e amarela estrelada pela humorista Ademara — sucesso das redes sociais — que brinca tanto com o nosso estilo de vida tão único no mundo e com a fixação das pessoas em se tornarem influenciadoras digitais. Leve e descompromissada como o feriado exige e, por isso mesmo, um dos seriados de destaque de fevereiro.

Continua após a publicidade

Mas se você quer descansar curtindo histórias de terror, a lista de novidades da Netflix tem duas adições do gênero. A primeira delas é a série Red Rose, em que um grupo de adolescentes entram em um jogo macabro a partir de um aplicativo de celular.

Já no longa japonês Re/Member, estudantes de uma escola vivem um loop temporal e são perseguidos por uma entidade assassina até que resolvam um enigma envolvendo uma criança esquartejada. Pois é.

Porém, se você é do time dos clássicos, o carnaval fica com a franquia Jurassic Park. Boa parte dos filmes da série foi adicionada ao catálogo do streaming e agora você não tem mais desculpa para revisitar o parque e entender por que Steven Spielberg é um dos gênios do cinema.

Continua após a publicidade

E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Todos os lançamentos da Netflix na semana

11/02

Continua após a publicidade

12/02

13/02

Continua após a publicidade

14/02

Continua após a publicidade

15/02

16/02

Continua após a publicidade

17/02