Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Você | O que esperar da temporada 4 na Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Fevereiro de 2023 às 09h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Mais de um ano se passou desde a estreia da terceira temporada de Você na Netflix, mostrando todo o caos em torno da relação entre Joe (Penn Badgley) e Love (Victoria Pedretti).

Agora, com a quarta temporada da série finalmente desembarcando na plataforma de streaming em fevereiro, vamos descobrir como vem sendo a vida de Joe após assassinar a própria esposa e fugir para perseguir Marienne (Tati Gabrielle).

O que esperar, então, dos novos episódios de Você, que agora se passam na Europa? Qual é a nova identidade de Joe? Por onde anda Marienne?

Continua após a publicidade

Temporada 4 de Você

De acordo com a sinopse da quarta temporada de Você, série que é uma das principais produções da Netflix, agora Joe é o professor Jonathan Moore. O personagem esconde seu instinto assassino para tentar se infiltrar com outros intelectuais, criando um novo grupo de amigos.

No entanto, Joe acaba descobrindo que sua presença em Londres, onde a série agora se passa, não é a maior ameaça. Isso porque o vilão descobre a existência de um assassino em série na região, e aparentemente ele é o alvo principal. Será que o novo serial killer sabe que Jonathan Morre é, na verdade, Joe?

Continua após a publicidade

Talvez ele conheça o passado nada distante do protagonista da série, o vê como um rival e decide que é o alvo perfeito de suas matanças.

O que esperar dos novos episódios?

A temporada 4 de Você deve trazer um frescor à trama, já que agora recebe uma nova ambientação, além de novos personagens. Com Joe ganhando uma nova identidade, ele está pronto para começar novamente e entregar mais dramas aos fãs da série. A nova temporada pode trazer mais destaque pra Marienne, afinal o protagonista só está em um novo país porque foi atrás dela.

Continua após a publicidade

O novo serial killer também deve mostrar a Joe que ele não é o assassino mais esperto do mundo, assim como Love o mostrou nas duas últimas temporadas. O ego do personagem ainda pode colocá-lo em ciladas ainda mais perigosas, garantindo bastante empolgação nesses novos episódios. A temporada 4 também deve entregar mais obsessões de Joe e, consequentemente, mais mortes.

Assista ao trailer da quarta temporada de Você:

Você estreia a temporada 4 em 10 episódios divididos em duas partes: a primeira estreia no dia 9 de fevereiro na Netflix e a segunda em 9 de março.