Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quando Wandinha estreia na Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Novembro de 2022 às 13h00

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix
Tudo sobre Netflix

Aguardada por muitos, Wandinha finalmente está perto de estrear na Netflix. A produção assinada por Tim Burton chegará ao streaming em novembro de 2022. Com Jenna Ortega no papel da protagonista, o público pode esperar ver a adolescente da Família Addams um pouco mais adulta, mas com o mesmo humor sarcástico de sempre.

Com um roteiro mais atual, a trama de Wandinha acompanhará a garota ingressando na Escola Nunca Mais e tendo que lidar com novos colegas de turma, além dos problemas típicos da adolescência. A sinopse também entrega que ela investigará uma matança que aterroriza a cidade.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Wandinha é uma oportunidade de conhecermos mais sobre a história da personagem, pois ela será o foco principal da série e, por consequência, ganhará mais tempo de tela.

Outros personagens da Família Addams

Para dar vida a esssa história, Wandinha contará com um elenco de peso para interpretar os personagens mais famosos da Família Addams. Entre eles estão Catherine Zeta-Jones como Mortícia, Luis Guzmán como Gómez, Isaac Ordonez como Feioso, entre outros.

Continua após a publicidade

Outras duas figuras icônicas e igualmente importantes que não poderiam ficar de fora são a Mãozinha (conhecida em inglês como The Thing) e Tio Chico, que será interpretado pelo veterano da comédia Fred Armisen (Brooklyn Nine-Nine).

O olhar de Tim Burton

Além de contar com um elenco de peso, Wandinha será assinada por um dos diretores mais famosos da atualidade: Tim Burton. Essa é a primeira vez que ele estará à frente de um projeto da Família Addams e será a oportunidade perfeita para ver como ele conduzirá a história.

Continua após a publicidade

Famoso pelo seu estilo peculiar e por obras como O Estranho Mundo de Jack e A Noiva Cadáver, Burton já está conquistando elogios da equipe da série. Em vídeo divulgado pela Netflix, tanto atores quanto figurinistas e produtores elogiaram seu trabalho. Alfred Gough e Miles Millar, os produtores executivos, afirmaram que Wandinha e Tim são o casamento perfeito. Já Jenna Ortega disse que Burton é o diretor mais detalhista com quem ela já trabalhou.

O próprio Tim Burton também deu um depoimento falando sobre sua experiência em conduzir uma obra tão aguardada. Ele disse que se identifica com Wandinha, porque ela compartilha sua visão de mundo:

"A Família Addams é um símbolo de como me sinto em relação às famílias. Acho que todas as famílias são estranhas. Eu particularmente amo Wandinha, porque ela compartilha minha vissão de mundo, e foi algo divertido de explorar".
Continua após a publicidade

Quando Wandinha estreia na Netflix?

Se você ficou curioso e animado para assistir à série, fique tranquilo, pois não irá esperar muito. Fazendo um trocadilho com o nome da protagonista, que em inglês é Wednesday (Quarta-Feira), Wandinha estreia na Netflix dia 23 de novembro, uma quarta-feira.