Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Wandinha | Série da Família Addams será como um filme com 8 horas de duração

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Agosto de 2022 às 16h54

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix

Wandinha, a nova série da Netflix, ainda nem estreou e já está repercutindo entre o público e a mídia. Dirigida por Tim Burton, a série terá uma narrativa continua e, de acordo com os criadores, será como um filme de oito horas de duração.

Os criadores, Miler Millar e Alfred Gough, também falaram em entrevista exclusiva à Vanity Fair que a obra não será um remake das séries e filmes já produzidos sobre A Família Addams. Ao contrário disso, eles querem se distanciar das antigas produções trazendo uma protagonista mais madura e que enfrentará problemas de relacionamento com a mãe.

Continua após a publicidade

"É muito importante que a série não seja vista como um remake ou um reboot. Ela não tenta ser como os filmes ou a série de 1960. Isso é essencial para nós e essencial para o Tim", ressaltou Miller.

A escolha de Burton para dirigir a série também foi um ponto de extrema importância para a dupla, uma vez que eles o consideram como "o Monte Everest dos diretores".

Mas, apesar de torcerem para a parceria dar certo, ambos se surpreenderam quando Burton aceitou a proposta. Isso porque, em 1991, ele havia sido convidado para dirigir o longa A Família Addms e recusou.

Continua após a publicidade

Agora, à frente do projeto, o diretor famoso por suas produções góticas e sombrias, está empolgado com o fato de ter tempo para desenvolver os personagens e não ter que se limitar a, apenas, quase duas horas de tela.

O dedo de Burton na escolha dos atores

Além de dirigir, Burton também influenciou a escolha de alguns atores para dar vida aos personagens. Foi ele quem escolheu Luis Guzmán como Gomez, com o intuito de que o patriarca fosse mais baixo que Mortícia, vivida por Catherine Zeta-Jones. A ideia era se manter o mais fiel possível aos quadrinhos de Charles Addams, o criador da Família.

Novas aventuras de Wandinha

Continua após a publicidade

A Netflix já havia divulgado algumas imagens e um breve teaser sobre a série. Recentemente ela lançou o último vídeo, até o momento, que tem pouco mais de dois minutos de duração e mostra o que o público pode esperar da série. Com uma excelente atuação de Jenna Ortega (X- A Marca da Morte), vemos uma Wandinha gótica e entendiada, que para defender seu irmão dos valentões da escola solta um bocado de piranhas na piscina onde eles estavam treinando polo aquático.

Além disso, o vídeo mostra que a garota terá que mudar de escola e irá para um lugar que parece ser mais condizente com sua energia.

Vale lembrar que o tio "Chico" Fester, o carismático e esquisito membro da família, ainda não apareceu em nenhuma imagem e teaser de divulgação. Quando questionados sobre isso, os criadores preferiram deixar o mistério no ar.

Continua após a publicidade

Wandinha ainda não tem data marcada para estrear, maschegará à Netflix ainda em 2022.

Fonte: Vanity Fair