Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Wandinha | Novo trailer da série mostra a Mãozinha pela primeira vez

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Setembro de 2022 às 13h10

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix
Tudo sobre Netflix

Parece que a Netflixestá mesmo empenhada em instigar a curiosidade dos fãs de A Família Addams. No último sábado (24), durante o Tudum 2022, o serviço de streaming lançou mais um trailer da sua nova série: Wandinha. Desta vez, o vídeo mostra um personagem já conhecido (e muito amado) do público, a Mãozinha, ou Thing como é conhecido em inglês.

A produção, que estreia em novembro, será dirigida por Tim Burton e contará com Jenna Ortega (X – A Marca da Morte) dando vida à protagonista, além da vencedora do Oscar Catherina Zeta-Jones interpretando a magnífica Mortícia, e Luis Guzman como Gomez.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que esta é a primeira vez de Burton à frente de uma produção sobre algum membro da Família Addams, e podemos esperar uma obra mais sombria e com características bem marcadas do diretor. Além disso, a série apresentará uma Wandinha mais madura, já adolescente e indo para a Escola Nunca Mais.

O que esperar de Wandinha?

Podemos esperar uma personagem com características latinas, assim como sua intérprete. Ortega, que tem descendência mexicana e porto-riquenha, disse que sempre que tiver a oportunidade de representar sua comunidade, gostaria fazer isso.

Continua após a publicidade

Além disso, a atriz contou que se preparou para viver a personagem fazendo aula de violoncelo duas vezes por semana, bem como esgrima.

Quando Wandinha estreia na Netflix?

A série sobre a adolescente da família mais macabra e querida já tem data de estreia definida. Wandinha estreia na Netflix no dia 23 de novembro.