Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Wandinha | Veja as primeiras imagens da Família Addams na série de Tim Burton

Por| Editado por Claudio Yuge | 16 de Agosto de 2022 às 20h20

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix

A Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais de Wandinha, sua nova série de fantasia que retrata a filha adolescente da família Addams. A personagem será interpretada por Jenna Ortega, que recentemente participou de X- A Marca da Morte, um dos filmes de terror mais esperados do ano.

Nas fotos é possível ver Jenna com um vestido preto de bolinhas e gola branca, o cabelo partido ao meio divido em duas tranças e o semblante enfadado, típico de Wednesday (nome original da personagem).

Continua após a publicidade

Além dela, completam o elenco Catherine Zeta-Jones, que dará vida a uma bela Mortícia, Luis Guzmán como Gomez e Isaac Ordonez no papel de Feioso. O trailer também entrega a participação de um dos personagens mais ilustres da trama: a Mãozinha.

Com um time de estrelas, apenas um personagem ficou faltando. Afinal, onde está o tio Fester? Essa pergunta ainda não foi respondida pelos criadores que preferiram deixar o mistério no ar.

Continua após a publicidade

Figurino clássico dos personagens

O figurinho pode ajudar (e muito) um ator ou uma atriz a dar vida a um personagem, e dessa vez, essa missão ficou por conta de Collen Atwood que desenhou uma identidade visual de "vampira chique" para Mortícia, enquanto Gomez ganhou um visual mais simples e rústico.

Já o guarda-roupa de Wandinha será recheado de peças pretas e brancas, e seu irmão, Feioso, terá calças curtas com listras horizontais.

Continua após a publicidade

Tim Burton à frente da Família Addams

A série focada na primogênita da família será dirgida por Burton, mas não é a primeira vez que o roteirista, aclamado por suas produções góticas, recebe o convite para comandar uma atração sobre a família mais macabra do cinema e da TV.

Tim rejeitou dirigir o filme A Família Addams de 1991 e, por conta disso, Millar e Gough—os criadores de Wandinha— se surpreenderam quando ele retornou uma ligação, três dias após ter recebido o roteiro, dizendo que aceitava estar na produção.

Continua após a publicidade

O chamariz dessa série, e o que talvez possa ter encantado o diretor, é o fato de que Wandinha aparecerá mais madura e enfrentará uma relação turbulenta com a mãe, tentando descobrir qual é o seu lugar no mundo e como não ser ofuscada por uma mulher tão glamourosa como Mortícia.

Quando Wandinha estreia?

Quem ficou animado com a premissa da série, pode comemorar, porque embora não tenha data marcada,o que se sabe é que a série chega à Netflix ainda esse ano.