Publicidade

Wandinha | Netflix anuncia data de lançamento e pôster oficial

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Setembro de 2022 às 21h30

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix
Tudo sobre Netflix

Os fãs de A Família Addams podem comemorar, pois a Netflix divulgou a data oficial de lançamento de Wandinha, sua série sobre uma das personagens mais emblemáticas da família macabra. A produção estreia em novembro, exclusivamente no streaming.

Dirigida por Tim Burton, o seriado será focado em Wandinha Addams ou Wednesday, como é conhecida no nome em inglês. Desta vez a veremos adolescente e não mais criança. Além disso, como a série é centrada na personagem, ela terá muito mais tempo de tela, o que é importante para aprofundar as diferentes camadas da sua personalidade bizarra.

Continua após a publicidade

Jenna Ortega (X – A Marca da Morte), que dará vida à protagonista, afirmou que será uma oportunidade de dar mais dimensão à personagem e torná-la um pouco mais real:

“Na série, Wandinha é uma adolescente, e nunca a vimos com esta idade antes. Seus comentários sarcásticos podem não soar tão encantadores quando vêm de alguém que provavelmente deveria saber mais do que uma menina de 10 anos. Isso foi um ato de equilíbrio. Não queríamos fazê-la soar como qualquer outra adolescente, mas também não queríamos fazê-la muito ignorante. E nunca a vimos tanto na tela. Todas as vezes que você viu Wandinha, ela era a responsável pelas tiradas inteligentes, a conclusão de uma piada, ela sempre acerta em cheio, e acho que é isso que as pessoas realmente amam nela. Mas nesta série, toda cena tem a Wandinha. Existe a oportunidade de dar um pouco mais de dimensão à personagem, ela se torna uma pessoa um pouco mais real, e acho que nunca vimos isso antes.”

O que esperar de Wandinha?

Com a persoangem mais velha, poderemos acompanhá-la na Escola Nunca Mais e ver como será sua relação com os colegas de classe e professores. Além disso, a sinopse entrega que a garota também investigará uma matança que aterroriza a cidade. Desse modo, podemos esperar uma trama repleta de mistério, suspense e um pouco de ação.

Continua após a publicidade

Além disso, vale lembrar que essa é a primeira vez que Tim Burton dirige uma obra da Família Addams, e o diretor é famoso por seu estilo característico e pelas suas obras sombrias. Sendo assim, devemos ver uma Wandinha mais intensa que as demais.

Também é importante ressaltar que Wandinha conta com nomes de peso no elenco: além de Ortega estão Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Isaac Ordonez, entre outros.

Quando Wandinha estreia?

Continua após a publicidade

Os fãs não vão esperar muito para ver a adolescente da Família Addams. Wandinha estreia na Netflix no dia 23 de novembro.