Publicidade

Wandinha | Novo trailer oficial mostra Tio Chico pela primeira vez

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Outubro de 2022 às 16h00

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou, durante a New York Comic Con, o novo trailer oficial de Wandinha. A série tem direção de Tim Burton e está programada para chegar ao streaming em novembro.

Pouco a pouco, a Netflix tem soltado informações acerca da sua nova série de mistério sobre uma das personagens mais amadas da Família Addams.

Nesse novo trailer é possível ver a garota reencontrando o Tio Chico, um personagem querido do público e que até o momento não tinha aparecido. Careca, com olheiras fundas e muito carismático, ele ganhará vida com o veterano da comédia Fred Armisen (Brooklyn Nine-Nine).

Continua após a publicidade

Em produções anteriores, Uncle Fester (como é conhecido em inglês) já havia sido vivido por Jackie Coogan na série de televisão original, Christopher Lloyd nos dois longas-metragens, Nick Kroll nos filmes de animação de 2019 e 2021, entre outros.

O que esperar de Wandinha?

A sinopse oficial da Netflix entrega que veremos Wandinha (Jenna Ortega) tentar dominar suas habilidades psíquicas, acabar com uma monstruosa onda de assassinatos que aterroriza a cidade e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos antes. Além disso, ela terá que lidar com relacionamentos complicados na Nunca Mais.

Continua após a publicidade

Sem fugir do que já era esperado, no trailer nos é apresentada uma Wandinha sisuda, com poucas habilidades de socialização e apaixonada por roupas pretas. Algumas tiradas nos diálogos entregam uma dose de comédia ácida. Além disso, a série mescla o sombrio com o cômico, entregando um tom bem juvenil ao melhor estilo O Mundo Sombrio de Sabrina.

Quem estará no elenco de Wandinha?

Esta é a primeira vez que veremos uma produção totalmente focada na adolescente da Família Addams, e isso dará mais tempo de tela para explorar as nuances dessa personagem.

Continua após a publicidade

Mas, além de Wandinha, os outros membros da família também terão papéis importantes na obra. Para dar vida eles, foi escalado um time de sucesso. Catherine Zeta-Jones será Mortícia Addams, Luis Guzmán viverá Gomez e Isaac Ordonez será o Feioso. Completam o time também Gwendoline Christie, Jamie McShane, Percy Hynes White, Emma Myers, e mais.

Quando Wandinha estreia na Netflix?

A série já tem data de estreia marcada. Como um aquecimento para o Halloween, Wandinha será lançada no dia 23 de novembro na Netflix.