Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

As 10 séries mais assistidas da semana (14/08/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Agosto de 2022 às 15h00

Link copiado!

HBO Max/Netflix
HBO Max/Netflix

Mais uma semana se passou e é hora de conferir mais um ranking com as séries mais assistidas dos últimos sete dias. No Brasil, ainda não existe um serviço que traga esses dados de forma mais específica, mas conseguimos entender a popularidade através do Just Watch.

A plataforma de buscas coleta informações de quais são os filmes e séries mais buscados pelos brasileiros, resultando então em uma lista com os 10 títulos mais populares. Nesta semana, entre as séries mais assistidas estão algumas novidades e também retornos.

Saindo Ruptura, finalmente, a lista agora conta com duas novidades: Bom Dia, Verônica e Sandman, ambas produções originais da Netflix. Também retornam Only Murders in the Building, do Star+, e Paper Girls, do Amazon Prime Video. Confira abaixo a lista completa.

Continua após a publicidade

10. Only Murders in the Building

Mais uma vez na lista das séries mais assistidas da semana, Only Murders in the Building está a dois episódios de concluir a segunda temporada. Sendo assim, ainda devemos ver a produção marcando presença no ranking por mais algumas semanas.

Você pode assistir à série Only Murders in the Building no Star+.

Continua após a publicidade

9. Desastre Total: Woodstock 99

Estreando no ranking das séries mais assistidas dos últimos sete dias está Desastre Total: Woodstock 99. A série documental conta a história de um festival que aconteceu em 1999, tendo como referência o clássico Woodstock dos anos 1960, mas que foi um desastre. Esse tipo de atrativo em documentários sempre garante uma boa audiência.

Continua após a publicidade

Desastre Total: Woodstock 99 pode ser assistido na Netflix em três episódios.

8. Uncoupled

Também está retornando à lista a estreia recente Uncoupled, série do mesmo criador de Sex and the City e Emily in Paris. A fórmula mostra que ainda funciona muito bem, resultando em uma trama perfeita para quem quer assistir a algo para distrair.

Continua após a publicidade

A primeira temporada de Uncoupled já está disponível completa na Netflix.

7. Black Bird

A série de crime real e investigação Black Bird também está de volta à lista, conquistando o ranking por mais uma semana. A trama já chegou ao seu último episódio no dia 5 de agosto, mas ainda vem chamando a atenção dos assinantes da plataforma de streaming da Apple.

Continua após a publicidade

Black Bird conta com seis episódios no Apple TV+ para você maratonar.

6. Paper Girls

Mais uma vez no ranking das 10 séries mais assistidas da semana está Paper Girls, série original do Amazon Prime Video. A história dessas viajantes no tempo vem conquistando os fãs de ficção científica, com a trama se consagrando como uma das maiores estreias da plataforma de streaming de 2022.

Continua após a publicidade

Paper Girls conta com uma temporada no Amazon Prime Video.

5. Rick and Morty

Os assinantes da Netflix e da HBO Max assistiram bastante à série Rick and Morty na última semana, já que um novo lançamento está próximo. A animação, desde que estreou a primeira temporada, se tornou uma das preferidas do público adulto.

Continua após a publicidade

Agora, Rick and Morty conta com quatro temporadas na Netflix e cinco na HBO Max, e a sexta chega em setembro.

4. Cold Case

Desde 2004 no ar, a série Cold Case chegou no Amazon Prime Video e já garantiu a maratona de muitos assinantes, com a trama entrando na quarta colocação das mais assistidas da semana.

Continua após a publicidade

Os assinantes da plataforma de streaming da Amazon já podem conferir as sete temporadas da série de investigação.

3. Bom Dia, Verônica

Temos mais uma estreia na lista: a segunda temporada de Bom Dia, Verônica. A série policial brasileira da Netflix é baseada em um livro de mesmo nome dos autores Ilana Casoy e Raphael Montes, referências no gênero criminal, e os novos episódios já estão sendo maratonados e muito bem avaliados pelo público.

Continua após a publicidade

A segunda temporada de Bom Dia, Verônica já está disponível completa na Netflix.

2. Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez

A série documental Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, que conta com cinco episódios, também volta à lista dessa semana, trazendo um caso que revoltou o Brasil na década de 1990 e que vem sendo revivido desde a sua estreia.

Continua após a publicidade

O documentário é original da HBO Max e já pode ser assistido completo na plataforma de streaming.

1. Sandman

No topo da lista das séries mais assistidas da semana está Sandman, uma das estreias mais aguardadas do ano. A produção, baseada nos quadrinhos, vem conquistando uma resposta positiva do público e pode permanecer no ranking por mais semanas.

A primeira temporada de Sandman já está completa na Netflix.