Publicidade

Lançamentos do Apple TV+ em julho de 2023

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Julho de 2023 às 16h05

Link copiado!

Apple TV+
Apple TV+
Tudo sobre Apple

A lista com os lançamentos de séries e filmes do Apple TV+ é sempre curta, já que a plataforma prefere colocar em seu catálogo apenas produções originais. No entanto, isso está longe de ser um problema, já que a qualidade é quase sempre o seu ponto forte. E, neste mês de julho, ela chama a atenção por trazer algunss seriados inéditos bem interessantes, assim como novas temporadas de produções já populares e mais episódios de tramas em andamento.

Entre os destaques estão produções como The Beanie Bubble – O Fenômeno das Pelúcias e Stephen Curry: Subestimado, documentário dedicado a um dos maiores nomes do basquete. Além disso, julho conta também com novos episódios das séries que são um enorme sucesso no streaming, como Entre Estranhos, Swagger e Snoopy e sua Turma. Também chegam ao serviço as novas temporadas da comédia Depois da Festa e da ficção-científica Fundação, adaptação do clássico de Isaac Asimov.

Fundação

Continua após a publicidade

O mês de julho traz como destaque principal a segunda temporada de Fundação, série baseada nos livros de mesmo nome de Isaac Asimov, de ficção científica. Nestes novos episódios, mais de um século se passou após os acontecimentos da temporada anterior e os governantes do universo, os Cleons, passam por uma dissolução quando surge uma tentativa vingativa de implodir o Império.

Criada e dirigida por David S. Goyer, Fundação traz ao elenco os atores Jared Harris, Laura Birn, Terrence Mann e Cassian Bilton. A nova temporada vai contar com 10 episódios distribuídos semanalmente.

Continua após a publicidade

The Beanie Bubble - O Fenômeno das Pelúcias

Outra estreia bastante importante no mês de julho é o filme The Beanie Bubble - O Fenômeno das Pelúcias, que traz ao elenco Sarah Snook, atriz que se destacou recentemente por interpretar a personagem Siobhan (Shiv) em Succession, série da HBO. Mas a trama do Apple TV+ tem uma história completamente diferente, baseada em acontecimentos reais.

The Beanie Bubble mostra como um vendedor de brinquedos cria um império dos bichos de pelúcia, contando com a ajuda de três mulheres: Maya (Geraldine Viswanathan, Sheila (Snook) e Robbie (Elizabeth Banks). Recentemente, Banks se destacou como diretora do filme O Urso do Pó Branco.

Continua após a publicidade

Depois da Festa

Julho conta com a estreia da segunda temporada de Depois da Festa, série que acompanha um assassinato misterioso que aconteceu durante um reencontro de ex-colegas de escola. Na primeira temporada, vimos oito episódios contando a história de diferentes perspectivas.

Na segunda temporada, que vai contar com 10 episódios, vemos um novo crime em um cenário diferente: um noivo foi assassinado na própria festa de casamento. Mais uma vez, é claro, todo mundo é suspeito, ao melhor estilo whodunnit.

Continua após a publicidade

Stephen Curry: Subestimado

O mês também vai contar com estreia de um documentário no Apple TV+ para os fãs de esporte. Stephen Curry: Subestimado traz a história de amadurecimento de um dos maiores nomes do basquete atual. A produção traz filmagens antigas e atuais para mostrar como o atleta chegou ao estrelato, além de momentos marcantes da sua carreira.

Confira o calendário completo de estreias do Apple TV+ em julho de 2023

Continua após a publicidade

07/07

  • O Pato e o Ganso

12/07

  • Depois da Festa
Continua após a publicidade

14/07

  • Fundação

21/07

  • Stephen Curry: Subestimado
Continua após a publicidade

28/07

  • The Beanie Bubble - O Fenômeno das Pelúcias

Novos episódios em julho