Como assinar o Apple TV+

Como assinar o Apple TV+

Por Lucas Wetten | Editado por Bruno Salutes | 11 de Novembro de 2021 às 09h30
Imagem: Reprodução (Apple)

Com um vasto portfólio de séries originais indicadas ao Emmy, como The Morning Show, Home, Mythic Quest, Servant, Central Park, e a superpremiada comédia Ted Lasso, o serviço de streaming da Apple, o Apple TV+, tem crescido gradualmente desde o seu recente lançamento em novembro de 2019.

Para explorar a plataforma sem pagar nada, são disponibilizados 7 dias de período gratuito pelo app, que podem ser expandidos para até 3 meses grátis com uma assinatura do Globoplay. Entenda abaixo como fazer e experimente já o Apple TV+!

Como assinar o serviço de streaming Apple TV+

Baixe o app e inicie o período grátis de experiência

Procure por "Apple TV" na busca da App Store do seu iPhone e baixe o aplicativo da Apple TV em seu dispositivo. Ao abri-lo, clique em "Continuar" na tela inicial e depois e "Iniciar período grátis" do serviço Apple TV+. Será preciso confirmar a sua assinatura, mas não se preocupe, não haverá cobranças imediatas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Conforme informado na tela, uma cobrança mensal de R$ 9,90 será efetuada apenas a partir de 7 dias do início da sua experiência gratuita. Caso queira, você pode cancelar a sua assinatura antes mesmo da primeira cobrança ser emitida.

Baixe o app e inicie o período grátis de experiência. (Felipe Freitas/Canaltech)

Explore a plataforma do Apple TV+

Para encontrar todas as produções originais do Apple TV+, clique na aba "Originals", no menu do rodapé do aplicativo. Nesta aba, você encontrará todos os filmes e séries que são exclusivos da plataforma de streaming da Apple.

Explore todas as produções originais do Apple TV+. (Felipe Freitas/Canaltech)

Como expandir o período grátis do Apple TV+ através do Globoplay

Ao invés de manter a assinatura de R$ 9,90 mensais do Apple TV+ após os 7 dias de experiência gratuita na plataforma, você pode optar por cancelá-la antes da primeira cobrança ser emitida e preferir assinar o serviço de streaming da Globo, o Globoplay, ganhando mais 3 meses de acesso grátis para acompanhar as séries ou assistir os filmes que você gostou ao explorar a plataforma em seu primeiro período grátis.

Entenda melhor todas as condições e assine através do seguinte link: globoplay.globo.com/assine/appletv-plus.

Expanda o acesso grátis ao Apple TV+ por mais 3 meses através do Globoplay. (Lucas Wetten/Canaltech)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.