Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série do Snoopy mostra origem da amizade com Charlie Brown; assista ao trailer

Por| 26 de Janeiro de 2021 às 10h41

Link copiado!

apple tv+
apple tv+

A turma Peanuts está de volta em um trailer exclusivo divulgado pela Apple TV+ para a série The Snoopy Show. A animação será distribuída exclusivamente pelo serviço de streaming da Apple e retratará as aventuras de Snoopy e Charlie Brown desde o momento em que se viram pela primeira vez.

Logo no início da prévia, é possível ver a primeira interação de Snoopy com seu futuro dono. "Nós vamos ser melhores amigos", diz Woodstock no final da cena, dando sequência a uma série de aventuras da dupla com Woodstock e o restante da turma. Confira a sinopse divulgada pelo Apple TV+:

Continua após a publicidade
"O cão mais icônico do mundo está pronto para o seu close-up. Mergulhe em novas aventuras com o beagle que dança feliz, voa alto e sonha alto, que se juntou ao melhor amigo Woodstock e ao resto da gangue Peanuts".

O seriado possui indicação livre, com cada episódio durando em torno de sete minutos. De acordo com a Apple, The Snoopy Show consistirá "em três desenhos animados baseados na icônica série de quadrinhos", lançada nos anos 1950 com a distribuição encerrada em 2000. No elenco estão nomes como Ethan Pugiotto, Terry McGurrin, Rob Tinkler, Wyatt White, Isabella Leo, Hattie Kragten, Isis Moore, Holly Gorski e Jonathan Philip Martin.

Continua após a publicidade

Esta não é a primeira vez que o Apple TV+ aposta em Snoopy e seus amigos. A plataforma já trabalhou com os personagens três vezes, incluindo o curta Peanuts no Espaço: Segredos da Apollo 10; a série Peanuts no Espaço, cuja temporada possui 12 episódios já disponíveis; e o filme It's the Great Pumpkin, Charlie Brown, de 1966.

A série The Snoopy Show tem previsão de estreia no Apple TV+ em 5 de fevereiro.

Fonte: CBR