Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

10 séries mais buscadas no Google em 2021

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Dezembro de 2021 às 16h10

Link copiado!

Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Tudo sobre Google

Em 2021, seguimos muito tempo dentro de casa até que todo mundo tivesse acesso à vacina, e durante esse período não faltou opção para assistir nos serviços de streaming. E o Google revelou quais foram as séries mais buscadas no ano, mostrando que atrações da Netflix, como Sex Education e Sweet Tooth; e do Disney+, como WandaVision e Loki, fizeram a cabeça do brasileiro.

Outros nomes da lista já eram bastante esperados, como a série sul-coreana Round 6 e Bridgerton, trama popular baseada em uma série de livros. Também entrou uma atração nacional na lista de séries mais buscadas: Cidade Invisível.

Esses são apenas alguns dos destaques da lista, mas você pode conferir abaixo o ranking completo com as séries mais procuradas no Google em 2021.

Continua após a publicidade

10. Loki

Na décima colocação entre as séries mais buscadas no Google em 2021 está Loki, que estreou no dia 9 de junho no Disney+. A produção, que está disponível em seis episódios, se passa após os eventos do filme Vingadores: Ultimato, mostrando o um dos vilões preferidos da Marvel se aventurando em diferentes linhas do tempo.

9. Maid

Também teve bastante emoção nas estreias de 2021, fazendo com que Maid fosse a nona série mais buscada no Google neste ano. A produção, original da Netflix, é uma minissérie que acompanha a vida de uma jovem de classe baixa que enfrenta as falhas dos sistemas sociais dos Estados Unidos enquanto luta pela felicidade da filha pequena.

8. Sex Education

Continua após a publicidade

Sex Education é uma das séries mais populares da Netflix, e a estreia da terceira temporada fez com que a produção britânica chegasse à oitava posição no ranking do Google. A trama se passa em um colégio do ensino médio e traz debates importantes para a adolescência, fazendo com que o sexo deixe de ser um tabu. Para isso, a série conta com um elenco bastante talentoso e que sustenta o seu sucesso.

7. Lupin

Continua após a publicidade

Em 2021, os assinantes da Netflix também colocaram a série Lupin entre as mais assistidas, chegando ao sétimo lugar no ranking das mais buscadas no Google. A trama, que se passa na França, acompanha a vida do ladrão Assane Diop (Omar Sy), que planeja um roubo contra uma família rica para se vingar pela morte injusta do pai.

6. Cobra Kai

Desde que Cobra Kai foi resgatada pela Netflix, a série vem sendo um sucesso entre os assinantes da plataforma de streaming. Com uma nova temporada marcada para o fim deste ano, a trama derivada da saga de filmes Karatê Kid é a sexta mais buscada no Google. A série se passa nos tempos atuais, trazendo de volta os personagens principais dos longas, como Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel Larusso (Ralph Macchio).

Continua após a publicidade

5. WandaVision

No começo do ano, mais precisamente no dia 15 de janeiro, chegou ao Disney+ a série WandaVision, e as pessoas ficaram tão interessadas na produção que recorreram ao Google para buscar mais informações sobre ela. A trama traz os personagens Wanda e Visão em uma nova realidade e fazendo sátiras de sitcoms norte-americanas. Aos poucos, as coisas começam a se mostrar diferentes e perigosas, fazendo a transição para as histórias da Marvel que estamos acostumados a ver nos cinemas.

4. Sweet Tooth

Continua após a publicidade

Neste ano, também conhecemos o adorável Gus, apelidado carinhosamente de "bico doce", na série Sweet Tooth. A trama baseada em quadrinhos se passa em um mundo pós-apocalíptico que mostra as consequências de um vírus que afetou a humanidade causando não só mortes, como no nascimento de crianças híbridas. A fábula foi tão popular que ficou na quarta colocação entre as séries mais buscadas no Google.

3. Cidade Invisível

Continua após a publicidade

Também conhecemos em 2021 a série Cidade Invisível, produção nacional baseada nos personagens do folclore brasileiro. A trama de fantasia, que ficou em terceiro no ranking, traz uma história com o Saci-pererê, Cuca, Curupira, entre outros seres e entidades que fazem parte da nossa cultura.

2. Bridgerton

Baseada em uma série de livros, Bridgerton se tornou, na época da estreia, a série original mais assistida da Netflix, garantindo a segunda colocação na lista do Google. O romance se passa na vida da família Bridgerton com foco em jovens da alta sociedade de Londres, na Inglaterra, que estão em busca de um grande amor. A série foi ultrapassada na popularidade por Round 6, que estreou alguns meses depois.

Continua após a publicidade

1. Round 6

A primeira colocação na lista de séries mais buscadas no Google em 2021 não é uma surpresa. Desde que estreou na Netflix, em setembro, Round 6 foi conquistando números altos não só na Coreia do Sul, de onde se originou, como também no mundo inteiro. A trama se tornou a série mais assistida na Netflix de todos os tempos, conquistando com uma história tensa de pessoas que participam de jogos que valem a vida para ganhar uma quantia bilionária de dinheiro.

Fonte: Google - Pesquisas do Ano 2021