Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Round 6 ultrapassa Bridgerton e é série mais assistida da Netflix; veja números

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Outubro de 2021 às 10h35

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

No fim desta terça-feira (12), a Netflix anunciou que a série sul-coreana Round 6 se tornou sua produção original mais assistida em todo o mundo. A trama já estava se encaminhando para este recorde, com a popularidade aumentando cada vez mais desde que estreou no catálogo da plataforma de streaming, no dia 17 de setembro.

Quem mantinha essa posição era a série Bridgerton, que estreou no fim de 2020 e foi assistida em 82 milhões de casas em apenas um mês após seu lançamento. Agora, entretanto, esse recorde é de Round 6, que foi transmitida em 111 milhões de domicílios em todo o mundo. A série sul-coreana também ficou na primeira colocação entre as mais assistidas em nada menos do que 94 países.

Continua após a publicidade

A Netflix comemorou a conquista de Round 6 com um vídeo publicado nas redes sociais, confira:

 Vai ter segunda temporada?

Continua após a publicidade

Desde que Round 6 estreou e começou a conquistar o ranking das séries mais assistidas da Netflix, além de virar tema de diversos memes nas redes sociais, os fãs estão aguardando a confirmação de uma segunda temporada. A resposta inicial do criador da trama, Hwang Dong-hyuk, foi de pouca certeza, revelando que iria precisar de ajuda de diretores e roteiristas para a missão, uma vez que a primeira temporada levou mais de 10 anos para ganhar vida.

Agora, Dong-hyuk já fala sobre o assunto com mais certeza, dizendo que, em uma suposta continuação, irá explorar a relação entre o líder do jogo e o policial infiltrado. Ele também comentou o interesse de explorar a história do personagem que recruta as pessoas para o game, que aparece somente no começo e no fim da primeira temporada.

Fonte: Mashable