Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

As 10 séries mais assistidas da semana (04/09/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Setembro de 2022 às 15h00

Link copiado!

Netflix/HBO Max/Disney+
Netflix/HBO Max/Disney+

A lista de séries mais assistidas da semana conta com algumas repetições desta vez, mas também algumas estreias. Entre as novidades estão Echoes, nova produção da Netflix, e a clássica Grey's Anatomy.

Retornam à lista a minissérie Em Nome do Céu, Sandman, Only Murders in the Building, Mulher-Hulk e A Casa do Dragão, também conhecida como House of the Dragon, segundo dados do site de buscas de filmes e séries Just Watch.

Vale lembrar que não existe uma ferramenta precisa que identifique quais são as séries mais reproduzidas pelos brasileiros, mas os dados do serviço mostram quais são as atrações mais procuradas por aqui. Então, é hora de conferir quais séries mais foram buscadas nos últimos sete dias.

Continua após a publicidade

10. Em Nome do Céu

A minissérie Em Nome do Céu, do Star+, aparece na lista mais uma vez. A trama conta uma história chocante de assassinato, investigação e fé, e é protagonizada por Andrew Garfield.

Em Nome do Céu pode ser assistida no Star+.

Continua após a publicidade

9. Dragon Ball Z

Na última semana, três séries da saga Dragon Ball entraram na lista de mais assistidas da semana, mas desta vez apenas uma se manteve. O clássico Dragon Ball Z mais uma vez se garante no ranking, mostrando que a nostalgia sempre está em alta.

Continua após a publicidade

Você pode assistir à Dragon Ball Z na Oldflix.

8. Grey's Anatomy

A clássica série médica Grey's Anatomy resolveu aparecer na lista, ainda que a 18ª temporada não tenha data de estreia no Brasil confirmada até então. Enquanto esse tão esperado dia não chega, os fãs estão aproveitando para maratonar as temporadas anteriores.

Continua após a publicidade

Grey's Anatomy está disponível no Star+, Globoplay e Amazon Prime Video.

7. Echoes

Estreando na lista, Echoes é a mais nova minissérie original da Netflix. Em pouco tempo, a trama não só chegou na sétima posição no ranking do Just Watch, como também está entre as séries mais assistidas da plataforma de streaming.

Continua após a publicidade

Echoes conta com sete episódios para assistir na Netflix.

6. Better Call Saul

Better Call Saul, série derivada de Breaking Bad, acaba de chegar ao fim, deixando os fãs curiosos pra saber o desfecho da transição de Jimmy McGill para Saul Goodman. Agora, com o episódio final, a série se despede após seis temporadas intensas.

Continua após a publicidade

A série Better Call Saul já está completa na Netflix.

5. Black Bird

Outra série que segue firme e forte na lista é Black Bird, original do Apple TV+. A trama vem chamando a atenção dos assinantes por ser inspirada em uma história real e chocante, ideal para os fãs de true crime e investigação.

Continua após a publicidade

Black Bird está com a primeira temporada completa no Apple TV+.

4. Only Murders in the Building

A segunda temporada de Only Murders in the Building já chegou ao fim, mas a série continua batendo cartão na lista. As aventuras do trio de "podcasters" e investigadores amadores seguem sendo acompanhadas pelos fãs, tamanho o carisma dos protagonistas.

Continua após a publicidade

As duas temporadas de Only Murders in the Building estão disponíveis no Star+.

3. Sandman

Semanas depois da estreia, Sandman continua garantindo seu espaço na lista das séries mais assistidas dos últimos sete dias. Não é por acaso que a produção era uma das mais aguardadas do ano, e a chegada de um episódio extra foi um grande presente para os fãs.

Continua após a publicidade

Sandman é uma série original da Netflix.

2. Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

A série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis também garantiu seu espaço na lista mais uma vez. A trama da Marvel e Disney+ conta com episódios semanais, devendo permanecer mais um tempo no ranking por causa disso.

Continua após a publicidade

Você pode assistir à série da Mulher-Hulk no Disney+.

1. A Casa do Dragão (House of the Dragon)

É claro que House of the Dragon, ou A Casa do Dragão, estaria no topo da lista. O spin-off de Game of Thrones já chegou mostrando que herdou toda a popularidade da trama original, e promete engajar com o público até a estreia do último episódio da primeira temporada.

A Casa do Dragão está disponível na HBO Max.