Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Crítica Only Murders in the Building | Temporada 2 acerta em nova investigação

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Agosto de 2022 às 13h30

Link copiado!

Star+
Star+

A segunda temporada de Only Murders in the Building finalmente chegou ao fim, com o décimo e último episódio estreando no Star+. A série, que fez sucesso em 2021, retornou após um pequeno intervalo para dar continuidade à história do edifício Arconia.

Como a primeira temporada de Only Murders in the Building foi um sucesso mundial, com os atores Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin formando um trio incrível e inusitado de investigadores, as expectativas estavam altas. Para superar os primeiros episódios, a trama deveria criar uma reviravolta mais difícil de desvendar e mais chocante.

Atenção: esta crítica contém spoilers da segunda temporada de Only Murders in the Building!

Continua após a publicidade

Na temporada 2 da série Only Murders in the Building, depois de ser revelado que quem cometeu o assassinato de Tim Kono (Julian Cihi) foi Jan (Amy Ryan), a síndica do condomínio, Bunny (Jayne Houdyshell) foi assassinada. Mas quem a matou?

Superou a primeira temporada?

Continua após a publicidade

Nos primeiros episódios da segunda temporada da série Only Murders in the Building, a empolgação para mais uma aventura estava grande. No entanto, no decorrer dos acontecimentos, a trama deu uma desacelerada, o que é normal em grandes produções, afinal é muito difícil conseguir se sustentar por muito tempo.

A temporada 2 trouxe alguns novos personagens, como Cara Delevingne, que acabou apresentando uma figura morna e não tão relevante quanto parecia. Apesar da fama, entre o novo elenco quem brilhou dentro da história foram os diretamente envolvidos com a morte de Bunny, como os assassinos.

O trio

Continua após a publicidade

Mesmo com novos personagens e um novo caso, a série continuou se concentrando nas histórias dos personagens, dessa vez deixando Mabel mais de lado para focar em Oliver (Short) e Charles (Martin). Sendo assim, o carisma do trio novamente se destaca na temporada, com suas construções ficando cada vez mais interessantes.

Depois de um recheio mais morno, os momentos finais de Only Murders in the Building compensam por toda a temporada. Com a reviravolta de quem assassinou Bunny e quais foram as motivações, a trama mostrou o quanto continua interessante e divertida, mesmo se tratando de temas mórbidos.

O final da segunda temporada da série de comédia, claro, já trouxe mais um gancho para o assassinato dos próximos episódios, um ano após a resolução da morte de Bunny. Mostrando que está tomando grandes proporções, a nova adição ao elenco é de Paul Rudd. O personagem, no entanto, morre assassinado ao fim da temporada, mas sua história deve ser contada na próxima para explicar o motivo do crime.

Continua após a publicidade

Pode-se dizer, portanto, que Only Murders in the Building conseguiu manter a sua essência inicial e sua capacidade de desenvolver novas histórias nessa grande bola de neve. A segunda temporada já está completa no Star+.