8 séries que você precisa assistir na Netflix em março

8 séries que você precisa assistir na Netflix em março

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 25 de Fevereiro de 2022 às 15h15
Netflix

Março está chegando com muitas novidades para os assinantes da Netflix, entre filmes, séries, documentários e reality shows. Falando em séries, quem gosta de passar horas maratonando uma boa história vai contar com opções incríveis para assistir.

Entre os lançamentos de séries marcados para o mês de março na Netflix estão produções novas, como Ritmo Selvagem, Ninguém Pode Saber e Guardiões da Justiça, e também estreias de novas temporadas, como F1: Dirigir Para Viver e Bridgerton.

Confira a seleção que o Canaltech fez com 8 séries que você precisa assistir na Netflix em março.

8. F1: Dirigir Para Viver - Temporada 4

A nova temporada da série estreia no dia 11 (Imagem: Divulgação/Netflix)

Em seu quarto ano na Netflix, F1: Dirigir Para Viver já conquistou lugar cativo no catálogo da plataforma, sendo uma das principais responsáveis pela popularização da categoria automobilística nos Estados Unidos. Nos novos episódios, os assinantes vão acompanhar de perto os bastidores da temporada acirrada de 2021, que sagrou Max Verstappen como campeão sobre Lewis Hamilton na última corrida, no GP de Abu Dhabi.

Você pode assistir à quarta temporada de F1: Dirigir Para Viver no dia 11 de março.

7. Diários de Andy Warhol

Também tem documentário estreando na Netflix em março, e um dos destaques do gênero é Diários de Andy Warhol. A série, como o próprio nome sugere, mostra como foi a vida e os sentimentos do pintor Andy Warhol, que foi um dos artistas mais relevantes dentro da cultura pop ao longo das últimas décadas.

A série documental Diários de Andy Warhol chega à Netflix no dia 9 de março.

6. Ritmo Selvagem

Ritmo Selvagem é uma série colombiana que tem foco na dança, mostrando a vida de duas dançarinas de universos completamente diferentes, mas que estão em busca de um único objetivo: o sucesso.

A série Ritmo Selvagem estreia na plataforma de streaming no dia 2 de março.

5. Ninguém Pode Saber

Já no comecinho de março estreia na Netflix a série Ninguém Pode Saber, com Toni Collette, Jessica Barden e Bella Heathcote no elenco. A produção de mistério se passa na vida de uma mulher que, após um ataque violento aterrorizar a cidade em que vive, descobre o passado sombrio da mãe.

A série Ninguém Pode Saber chega à Netflix no dia 4 de março.

4. Recursos Humanos

Também tem estreia chegando para os fãs de animação adulta. Em Recursos Humanos, série derivada de Big Mouth, você vai conhecer Besouros do Amor, Monstros Hormonais, entre outras criaturas que vivem dramas dentro do ambiente de trabalho enquanto atendem clientes humanos.

Recursos Humanos estreia em 18 de março.

3. 3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central

Para quem gosta de uma boa série sobre crimes reais, o destaque do mês é a série 3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central. A produção documental conta a história de como ladrões cavaram um túnel até o Banco Central em Fortaleza. Eles conseguiram roubar mais de R$ 160 milhões.

A série documental 3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central estreia no dia 16 de março na Netflix.

2. Guardiões da Justiça

No mês de março, você também pode conferir a primeira temporada da série Guardiões da Justiça, que acompanha uma equipe de super-heróis problemáticos que precisam confrontar os poderes malignos que assombram o planeta.

Você pode assistir à série Guardiões da Justiça no dia 1ª de março.

1. Bridgerton - Temporada 2

Em março, finalmente estreia a nova temporada de uma das séries mais assistidas da plataforma de streaming: Bridgerton. A série, baseada em livros de mesmo nome de Julia Quinn, vai acompanhar o nascimento de mais um romance da família Bridgerton, trazendo novos personagens e mais boatos com a Lady Whistledown.

A segunda temporada de Bridgerton estreia na Netflix no dia 25 de março.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.