Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ninguém Pode Saber | Conheça o suspense da Netflix que todos estão assistindo

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Março de 2022 às 20h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Uma das produções que vem chamando a atenção dos assinantes da Netflix é Ninguém Pode Saber. A série é um suspense muito intrigante, misterioso e envolvente que desde que estreou no catálogo do streaming, em 4 de março, não saiu do ranking de mais assistidas da plataforma.

A série acompanha a complicada vida da personagem Andy (Bella Heathcote), uma jovem que descobre da pior forma possível que a mãe, Laura Oliver (Toni Collette), esconde um segredo perigoso. Enquanto isso, ela precisa cruzar os Estados Unidos atrás de respostas, enquanto luta para sair viva dessa.

Continua após a publicidade

Série e livro

A história de Ninguém Pode Saber é baseada no livro homônimo de Karin Slaughter, que foi publicado em agosto de 2018. A autora norte-americana é conhecida por escrever histórias policiais muito intrigantes e já vendeu mais de 40 milhões de cópias. Além disso, a trama é produzida pelos mesmos responsáveis pelas séries Big Little Lies e The Undoing, ambas da HBO.

A série se passa em uma cidadezinha pacata do estado da Geórgia, nos Estados Unidos. As coisas mudam quando Andy e Laura estão em um restaurante e um homem começa a disparar tiros contra o local. A reação da matriarca é completamente inesperada pela filha, que começa a descobrir que a mãe não era quem ela pensava e que sua vida está em risco.

Continua após a publicidade

Trailer

O trailer de Ninguém Pode Saber nos apresenta à vida de Laura e Andy, com a jovem sendo surpreendida pelos mistérios escondidos ao longo de 30 anos. Então, a vida simples se transforma em uma fuga em busca de respostas e de sobrevivência. A produção também conta a história em uma linha do tempo do passado, trazendo a versão mais jovem de Laura.

Continua após a publicidade

Ninguém Pode Saber Vai ter segunda temporada?

Com o sucesso de Ninguém Pode Saber, as chances de uma renovação pela Netflix começam a ser questionadas. Até o momento, a plataforma de streaming não se manifestou sobre uma possível sequência, o que é justificado pelo fato de a série ter sido lançada há pouco tempo.

Caso a Netflix renove, a segunda temporada da trama irá precisar de um roteiro completamente novo, uma vez que o livro não conta com uma sequência. Isso, no entanto, não seria uma dificuldade para a grandeza da equipe da companhia de streaming.

Ninguém Pode Saber pode ser assistida na Netflix em oito episódios.