9 filmes sensacionais para assistir na Netflix em março

9 filmes sensacionais para assistir na Netflix em março

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 25 de Fevereiro de 2022 às 16h50
Netflix

A Netflix está vindo com muitas novidades em março: há filmes de super-heróis, romance, drama, ação e, principalmente, filmes estrangeiros. Com produções vindas diretamente da Suécia, Holanda, Itália e até mesmo Polônia, tem muitas opções para você assistir durante todo o mês.

Pensando nisso, o Canaltech selecionou a dedo 9 filmes imperdíveis que estreiam na Netflix em março e que definitivamente precisam estar presentes em sua maratona.

9. Homem-Aranha 3

Para aproveitar o hype de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, a Netflix lança o terceiro filme da trilogia com o Peter Parker de Tobey Maguire. Aparentemente invencível, o Homem-Aranha enfrenta, neste capítulo, uma nova safra de vilões.

Embora com uma qualidade abaixo da média de seus dois filmes antecessores, Homem-Aranha 3 mantém e finaliza uma franquia muito querida pelos fãs até hoje, quando o herói de Maguire vê sua roupa ficando preta e o controlando. Este que, apesar de aumentar seus poderes, revela e amplia o lado obscuro de sua personalidade.

Homem-Aranha 3 chega ao catálogo em 3 de março.

8. O Rei das Fugas

Um dos grandes destaques do catálogo da Netflix em março é o filme polonês O Rei das Fugas, baseado na vida de Zdzisław Najmrodzki, um ladrão ativo entre as décadas de 1970 e 1980 e descrito como um dos criminosos mais famosos do período.

No filme, esse bandido lendário, conhecido por fugir várias vezes da prisão, pensa em mudar de vida quando conhece a garota que aparenta ser dos seus sonhos. Com muita ação e suspense no ar, O Rei das Fugas promete ser empolgante.

O Rei das Fugas chega ao catálogo em 16 de março.

7. Naquele Fim de Semana

Prepare-se porque não é a Gossip Girl que vai te contar essa história. Leighton Meester, a eterna Blair Waldorf, vive em Naquele Fim de Semana uma jovem que assiste ao desaparecimento misterioso e repentino de sua melhor amiga numa viagem de férias na Croácia. Agora ela tenta descobrir o que aconteceu e acaba se envolvendo em uma teia de mentiras.

Christina Wolfe, Ziad Bakri, Luke Norris e Amar Bukvić completam o elenco de Naquele Fim de Semana, adaptado do best-seller homônimo escrito por Sarah Alderson.

Naquele Fim de Semana chega ao catálogo em 3 de março.

6. Contra o Gelo

O que une Game of Thrones e Peaky Blinders? Um filme com Nikolaj Coster-Waldau e Joe Cole, é claro! Em Contra o Gelo, somos apresentados a uma história baseada em acontecimentos reais que ocorreu em 1909, na Dinamarca.

Aqui, dois homens lutam pela sobrevivência durante uma expedição à Groenlândia em busca de um mapa perdido. Com suspense, boas doses de drama e aventuras abaixo de zero, o filme estreia no início do mês.

Contra o Gelo chega à Netflix em 2 de março.

5. Minha Vida Incomoda Muita Gente

Dando seguimento à lista de filmes produzidos fora dos Estados Unidos, a Netflix lança em março Minha Vida Incomoda Muita Gente, que segue Leyla, uma mulher na casa dos 30 anos que, com o coração partido e sem emprego, decide se reinventar e buscar a felicidade.

O problema é que sua família tenta bancar o cupido o tempo todo, mais atrapalhando do que ajudando ao sempre tentar arranjar um marido para Leyla.

Minha Vida Incomoda Muita Gente é uma opção alto-astral e com boas doses de romance, chegando ao catálogo em 4 de março.

4. Os Olhos Negros de Marilyn

Prepare-se para presenciar uma história de amor bem peculiar neste novo filme italiano que chega ao acervo da Netflix a partir da segunda quinzena de março. Os Olhos Negros de Marilyn é dirigido por Simone Godano (de Entre a Cruz e a Felicidade), um cineasta europeu que tem bastante experiência quando se trata de comédias românticas.

A história segue dois pacientes de um hospital psiquiátrico que, por amarem muito a gastronomia e toda a arte que a cerca, acabam se unindo e realizando o sonho de ter um restaurante. Agora só falta encontrar a cura para suas condições de saúde.

Os Olhos Negros de Marilyn tem lançamento marcado para 15 de março na Netflix.

3. Caranguejo Negro

Um filme cujo nome é bastante curioso, mas tão imperdível quanto: Caranguejo Negro é altamente recomendado para os fãs de futuros distópicos e apocalípticos. Acompanhamos aqui a história de uma soldado relutante que agora precisa enfrentar o mar congelado em uma missão desesperada para acabar com a guerra civil em seu país.

Com uma boa dose de suspense, Caranguejo Negro chega ao catálogo da Netflix em 18 de março.

2. Sorte de Quem?

Um dos filmes mais esperados do ano também chega à Netflix em março. Sorte de Quem?, bastante popular pelo nome original Windfall, é estrelado por Jason Segel, Lily Collins, Justin Lader e Andrew Kevin Walker.

A história acompanha um homem que invade a casa de férias de um bilionário. Contudo, o plano dá errado quando o magnata e a esposa chegam de repente para curtir o lugar.

Sorte de Quem? tem lançamento marcado para 18 de março na Netflix.

1. O Projeto Adam

Comandado por Shawn Levy e estrelado por Ryan Reynolds, Mark Ruffalo, Jennifer Garner, Walker Scobell, Catherine Keener e Zoe Saldana, O Projeto Adam é uma das novidades que compõe o projeto ambicioso da Netflix de estrear um filme original por semana durante todo o ano todo.

A história segue um piloto que, para entender o passado e salvar o futuro, viaja no tempo e acaba parando em 2022. Agora, ele se une ao pai falecido e a uma versão mais jovem de si mesmo.

O Projeto Adam estreia na Netflix em 11 de março.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.