Publicidade

10 séries românticas na Netflix para você se apaixonar

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Julho de 2022 às 19h30

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

O catálogo da Netflix está repleto de produções para os apaixonados e fãs de romance. Entre filmes, séries e reality shows, originais da plataforma de streaming ou não, são diversos os títulos disponíveis para você, assinante, maratonar no serviço.

Falando sobre séries românticas, a Netflix conta com uma lista vasta de tramas que prometem fazer você se emocionar, incorporando na história muito drama, comédia e até terror. Se você está em busca das melhores produções do gênero para começar a sua maratona o quanto antes, continue por aqui para conferir a lista que o Canaltech preparou.

Continua após a publicidade

10. Amor e Anarquia

Trazendo romance com drama e um toque de comédia, Amor e Anarquia é uma série que conta a história de uma mulher casada que se envolve com um técnico de informática do seu trabalho. Porém, ele é muito mais jovem e a relação entre os dois desafia aqueles que estão à sua volta, além de suas próprias vidas, e eles precisam se adaptar a esses sentimentos.

A série Amor e Anarquia está disponível em duas temporadas na Netflix.

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

9. Love Alarm

Os fãs de um bom drama sul-coreano precisam se aventurar no romance da série Love Alarm, estrelada por Kim So-hyun e Jung Ga-ram. Na trama, um aplicativo avisa os usuários quando alguém que gosta deles está por perto, fazendo com que Kim Jojo descubra o amor.

Love Alarm conta com duas temporadas disponíveis na Netflix.

Continua após a publicidade

8. Jane The Virgin

Na série Jane The Virgin, Jane (Gina Rodriguez) descobre que está grávida, mesmo sendo virgem. Então, quando ela desvenda o que aconteceu, precisa lidar com o namorado e o pai da criança, que também quer fazer parte de sua vida, e se envolve em um triângulo amoroso divertido e cheio de romance.

Você pode assistir às cinco temporadas de Jane The Virgin na Netflix.

Continua após a publicidade

7. Virgin River

Em Virgin River, série original da Netflix, a enfermeira Mel (Alexandra Breckenridge) sofre um trauma e decide se mudar para uma pequena cidade para tentar se recuperar. Enquanto sofre com uma perda fatal e tenta se adaptar à nova rotina, se apaixona por Jack (Martin Henderson) e começa a viver um romance que, definitivamente, não estava em seus planos.

Virgin River está chegando com sua quarta temporada na Netflix.

Continua após a publicidade

6. Outlander

Na série de épocaOutlander, você vai conhecer a dramática história de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira de combate que vive em 1945. Misteriosamente, ela é transportada ao passado e, entre perigos e incertezas, acaba se envolvendo romanticamente com Jamie Fraser (Sam Heughan).

Outlander conta com cinco temporadas, todas disponíveis na Netflix.

Continua após a publicidade

5. Primeira Morte

Dessa vez mesclando romance adolescente com terror, em Primeira Morte você vai conhecer a história de Juliette e Calliope. O romance começa a surgir entre as duas a partir de uma situação bastante complicada: enquanto uma é vampira, a outra é caçadora de vampiros. Então, resistir a essa tentação não vai ser nada fácil.

Primeira Morte conta com uma temporada disponível na Netflix.

Continua após a publicidade

4. Love

Na série Love, você vai conhecer uma história de amor que não é tão simples assim. A trama se passa na vida do casal Mickey Dobbs (Gillian Jacobs) e Gus Cruikshank (Paul Rust), e seus problemas com intimidade e compromisso, o que é mostrado a partir de um olhar bastante honesto sobre relações atuais.

Love conta com três temporadas para você assistir na Netflix.

Continua após a publicidade

3. Tudo Bem Não Ser Normal

Nesta outra série de drama da Coreia do Sul, em Tudo Bem Não Ser Normal, você conhece o relacionamento de uma escritora de livros infantis e um cuidador de pessoas com transtornos psiquiátricos. Juntos, eles embarcam em um romance enquanto lidam com a superação de seus problemas pessoais e na carreira.

A série está disponível na Netflix em 16 episódios.

Continua após a publicidade

2. Dash & Lily

Em Dash & Lily, série de romance natalino, você vai conhecer a história da relação entre Lily (Midori Francis) e Dash (Austin Abrams). Eles se conhecem através de um caderno deixado por ela em uma livraria e nem imaginavam que teriam tantas coisas em comum para compartilhar.

Dash & Lily está disponível em uma temporada na Netflix.

Continua após a publicidade

1. Heartstopper

Um dos últimos lançamentos de sucesso da Netflix é a série Heartstopper, baseada em uma graphic novel de mesmo nome. A trama acompanha a descoberta do amor pelos personagens Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor), trazendo uma história leve e de aquecer o coração.

Heartstopper conta com uma temporada na Netflix, e a segunda já está garantida.