Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Virgin River | Trailer da 4ª temporada destaca incertezas entre Jack e Mel

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Julho de 2022 às 19h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Falta muito pouco para um dos dramas românticos mais adorados da Netflix retornar com novos episódios. Enquanto isso não acontece, o serviço de streaming divulgou um trailer inédito para a 4ª temporada de Virgin River, que dará continuidade aos dilemas de Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson).

E fica a dica: caso você não esteja com a série em dia, o vídeo abaixo contém spoilers da terceira temporada!

Continua após a publicidade

Um dos principais dramas da temporada 4 será justamente a gravidez de Mel, que surpreendeu Jack no final da temporada anterior. O trailer revela que ela não tem certeza sobre quem é o pai do bebê: seu atual namorado, que estava prestes a pedi-la em casamento; ou seu ex-marido falecido, Mark (Daniel Gillies).

Isso porque, ainda na terceira temporada, Mel tentou realizar uma fertilização in vitro com os embriões que ela e Mark tinham guardado. Com a incerteza, Jack tem medo que isso possa prejudicar a relação dele com Mel e também com o bebê.

Claro, também acompanharemos a recuperação de Hope (Annette O'Toole) após um grave acidente de carro, algo que afetará tanto a vida dela quanto a de Doc (Tim Matheson), além de outros dramas que compõem o elenco de personagens secundários. E com a ausência do médico na clínica da cidade, um novo e jovem doutor chegará à Virgin River, mas ainda não sabemos muito sobre ele.

Continua após a publicidade

A 4ª temporada de Virgin River estreia na Netflix em 20 de julho.