Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (20/05/2022)

Por| 20 de Maio de 2022 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix, Paramount
Divulgação/Netflix, Paramount
Tudo sobre Netflix

Todos os dias a Netflix adiciona filmes novos e séries novas ao catálogo, e a lista de lançamentos da semana está recheada com muitas novidades para você assistir. De filmes para toda a família, passando por aquela trama mamão com açúcar amorzinho que todo mundo gosta, até histórias mais pesadas e intrigantes, tem de tudo um pouco no serviço de streaming.

O grande destaque entre as novidades da plataforma é a estreia da temporada 3 de Quem Matou Sara?, série mexicana que conquistou um grande público e que agora caminha em direção ao desfecho. A animação antológica Love, Death & Robotstambém está recebendo novas histórias para deixar os assinantes da Netflix maravilhados com toda sua qualidade visual e narrativas de tirar o fôlego.

Continua após a publicidade

Por falar em animação, a Netflixsoube aproveitar muito bem o hype de Sonic 2 – O Filme nos cinemas e disponibilizou em seu catálogo Sonic – O Filme. Um excelente exemplo de como adaptar um videogame para o cinema, o filme é ideal para assistir com a criançada e apresentar o personagem a uma nova geração — ou simplesmente mergulhar na nostalgia.

Para você que está buscando um bom filme de romance para assistir a dois, a dica da semana é Combinação Perfeita. Com uma trama leve, ele segue uma fórmula bastante conhecido pelos fãs do gênero: uma mulher ambiciosa viaja a trabalho e em busca de sucesso, mas acaba se apaixonando e se rendendo ao amor de alguém com costumes e estilo bem diferentes dos dela.

Encerrando a rodada de indicações do que assistir na Netflix nesta semana, a plataforma de streaming lançou alguns títulos mais pesados e intrigantes. Começando por Instinto Assassino, um filme violento e misterioso que vem fazendo a cabeça dos assinantes; e as histórias de true crime absurdas de Sequestro em Cleveland e O Fotógrafo e o Carteiro: O Crime que Parou a Argentina — ambos pratos cheios para quem é fã do gênero.

Continua após a publicidade

Se nada disso despertou sua atenção, tem muito mais novidades na Netflix. A seguir você vê a lista completa de lançamentos na semana; basta dar uma olhada atenta, escolher seu filme ou série favorito, clicar e dar o play. Divirta-se!

Todos os lançamentos da Netflix na semana

14/05

Continua após a publicidade

15/05

Continua após a publicidade

16/05

17/05

Continua após a publicidade

18/05

19/05

Continua após a publicidade

20/05