Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (20/05/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Maio de 2022 às 15h30

Link copiado!

Montagem/Canaltech
Montagem/Canaltech
Tudo sobre Amazon

O Amazon Prime Video liberou diversos títulos em seu catálogo nesta semana, mas são poucos filmes e séries que realmente se destacam. Além de lançar novos episódios da série Bosch: Legacy, outra produção original acaba de estrear, mas com a temporada completa.

Em Night Sky, você vai conhecer o casal de idosos Irene (Sissy Spacek) e Franklin (J.K. Simmons), que escondem uma câmara secreta no próprio quintal de casa. Lá, eles descobriram um portal que os transporta a um planeta deserto e misterioso, e esse segredo passa a representar algumas ameaças.

Continua após a publicidade

Para quem gosta de um bom reality show, o streaming da Amazon estreou a série Lizzo's Watch Out For the Big Grrrls, que mostra a busca da cantora e instrumentista Lizzo por novas dançarinas para a sua turnê. Diferente do padrão, o objetivo é encontrar garotas plus size para levar muita representatividade aos palcos.

Voltando ao tema espacial, também chegou ao Prime Video Moonfall - Ameaça Lunar, filme de catástrofe que estreou nos cinemas no começo de 2022. O longa mostra que uma força misteriosa tirou a Lua da órbita em torno da Terra, a colocando em uma rota de colisão que pode destruir a humanidade. Para evitar isso, astronautas da NASA precisam se arriscar para evitar que isso aconteça.

Continua após a publicidade

Esses foram alguns dos destaques de estreias de filmes, séries e reality shows na plataforma de streaming da Amazon. A seguir, você confere a relação completa com todos os lançamentos.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

11/05

Continua após a publicidade

12/05

13/05

Continua após a publicidade
  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia

14/05

15/05

Continua após a publicidade

16/05

17/05

Continua após a publicidade

18/05

19/05

Continua após a publicidade