Qual será o futuro do MCU depois de Loki e As Marvels?
Por André Mello • Editado por Durval Ramos |
A Saga do Multiverso do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) começou há algum tempo, mas até agora, apenas algumas migalhas foram jogadas em relação ao que pode ser feito sobre o futuro dos filmes e séries do estúdio.
Pode ser que esse novo universo não seja tão diferente assim do que já conhecemos, com vários atores repetindo seus papeis, mas poderia ser considerado como um novo começo para o público. Considerando as recentes declarações de Bob Iger, CEO da Walt Disney Company, e as decisões sobre reestruturar a forma como algumas produções da Marvel são apresentadas, talvez esse reset faça mais sentido.
Possivelmente, o novo MCU não vai exigir que os fãs precisem assistir tudo para entender uma grande saga, já aproveitando esses novos planos. Talvez, finalmente a Saga do Multiverso comece a ganhar importância de verdade aos olhos do público e comece a chegar perto do que foi a Saga do Infinito.
Tudo porque um Deus da Mentira pensou que é hora de destruir tudo, na esperança de que algo novo e melhor seja construído no lugar.