Os lançamentos do Paramount+ em agosto de 2021

Os lançamentos do Paramount+ em agosto de 2021

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 30 de Julho de 2021 às 20h30
Paramount+

Após um mês morno de lançamentos, o Paramount+ inicia agosto com novidades imperdíveis para seus assinantes. O catálogo da plataforma de streaming da Paramount está recheado de filmes para os mais diversos públicos e gostos, incluindo desde grandes títulos e grandes atores até produções para os pequenos. E, como de costume, o Canaltech lista todos os lançamentos para você se preparar, assistir e aproveitar sua assinatura.

Uma das principais apostas do Paramount+ em agosto é o lançamento exclusivo do novo filme de Mark Wahlberg, Infinite, que mistura ação com ficção científica. Há também diversas séries novas chegando que você não pode deixar de conferir, incluindo grandes sucessos dos anos 1980.

Entre as produções para TV, há o lançamento mais que especial de Profissão: Perigo, também conhecido como MacGyver, série detetive de 1985 que se desdobrou em sete temporadas. O Paramount+ organizou um formato diferenciado de estreia, disponibilizando duas temporadas da ficção por semana. Os fãs também poderão conferir a espanhola Parot a partir do dia 20; a investigação Mirage, dividida em seis partes; 100 Code, de investigação criminal, que estreia sua primeira temporada; e Chosen, thriller protagonizado por Milo Ventimiglia.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Os lançamentos de cinema incluem produções imperdíveis, como Entre Armas e Brinquedos, protagonizado por Mel Gibson; Invasão ao Serviço Secreto, com Gerard Butler e Morgan Freeman; o premiado romance Me Chame Pelo Seu Nome; Amantes Eternos, com Tom Hiddleston e Tilda Swinton; e De Amor e Trevas, um drama emocionante com Natalie Portman.

Veja todos os detalhes dos lançamentos que chegam ao Paramount+ em agosto de 2021.

Entre Armas e Brinquedos (01/08)

Este filme de 2020 é estrelado por ninguém menos que Mel Gibson e traz um outro olhar para o feriado mais amado do ano: o Natal. Com a falta de crianças boas no mundo, um Noel à beira da falência coloca a fábrica de brinquedos a serviço dos militares para salvar o negócio. Enquanto isso, Billy, um menino mimado e descuidado de 12 anos, contrata um assassino para matar o Papai Noel depois de receber um pedaço de carvão em sua meia e não um presente.

Invasão ao Serviço Secreto (01/08)

Injustamente acusado de tentar assassinar o Presidente dos Estados Unidos, Mike Banning (Gerard Butler) é preso após escapar da captura. Ele se torna um fugitivo do Governo Federal e deve escapar de sua própria agência, sempre estando um passo a frente dos ex-colegas. Para pegá-lo, o FBI se envolve na busca, acreditando que exista de fato uma ameaça ao presidente, Allan Trumbull (Morgan Freeman). Desesperado para descobrir a verdade, Banning recorre a aliados improváveis ​​para ajudar a limpar seu nome, manter sua família fora de perigo e salvar o país de um perigo iminente.

Infinite (11/08)

Protagonizado por Mark Wahlberg, Infinite é um filme que mistura ação com ficção científica e analisa o conceito de reencarnação; tudo isso por meio de imagens espetaculares e personagens com nuances que usam memórias e habilidades de vidas passadas para garantir o futuro. O thriller apresenta o uso de memórias e habilidades resgatadas de vidas passadas para garantir que o futuro da humanidade seja protegido daqueles que buscam acabar com a vida no planeta.

Parot (20/08)

A história de Parot se passa na Espanha, em 2013, acompanhando a libertação de uma centena de terroristas, estupradores e assassinos de suas sentenças. Indignada, a sociedade grita por justiça, e finalmente alguém parece ouvir os pedidos. Um por um, os prisioneiros libertados aparecem assassinados da mesma forma que aconteceram com suas vítimas. Diante de pedidos de vingança e elogios da mídia, Isabel Mora, uma nobre e perseverante policial que ficou marcada pelo estupro que sofreu na juventude nas mãos de um dos prisioneiros libertados, arriscará tudo para pegar o vigilante.

Mirage: 1ª Temporada

Mirage é uma série de orçamento altíssimo que acompanha Gabriel (Clive Standen), um especialista em segurança que guarda um segredo explosivo. Claire (Marie-Josee Croze), sua ex-mulher que atualmente possui outro marido, Lukas (Hannes Jaenicke), e tem um filho enquanto vive em Abu Dhabi, um dia descobre que Gabriel está vivo após passar anos acreditando que ele morreu num tsunami em 2004. Agora ela entra para a vida de espionagem para encontrar seu antigo amor.

100 Code

Nos últimos 12 meses, mulheres jovens, loiras e de olhos azuis foram encontradas mortas em um campo onde crescem flores de Asphodel. Para investigar o caso, o detetive de Nova York, Tommy Conley (Dominic Monaghan, de Lost e O Senhor dos Anéis), obtém uma dispensa especial da polícia para observar e atuar como conselheiro do Departamento de Polícia de Estocolmo e solucionar esses crimes misteriosos. No entanto, ele precisa trabalhar em dupla com Mikael Eklund (Michael Nyqvist, de Os Homens Que Não Amavam as Mulheres), um detetive sueco que não vai muito com a sua cara.

Chosen

Um dia, o advogado Ian Mitchell (Milo Ventimiglia, de This is Us) recebe uma caixa contendo uma arma e a foto de um estranho, junto com instruções para matar a pessoa na foto. De repente, ele é atacado por outro estranho e descobre que foi escolhido por uma organização misteriosa conhecida como The Watchers para participar de um jogo letal. Junto com sua filha e ex-esposa, Ian deve lidar com Jacob, outro jogador que foi forçado a entrar no jogo.

Profissão: Perigo: Temporadas 1 a 7

Prepare-se para mergulhar num mar de nostalgia com todas as temporadas de Profissão: Perigo, que chegará aos poucos no catálogo do Paramount+. Aqui, Angus MacGyver (Richard Dean Anderson) é um agente secreto quieto, educado, discreto e que se recusa a levantar uma arma em suas missões. No entanto, ele possui um inacreditável poder: conhecedor da ciência, MacGyver consegue usar (literalmente) qualquer material que esteja ao seu alcance para solucionar seus problemas.

De Amor e Trevas

Natalie Portman protagoniza esse filme inspirado diretamente no livro escrito por Amos Oz, De Amor e Trevas. Ambientado durante a guerra em Jerusalém, a história segue um garoto que cresce em um apartamento lotado de livros dos mais diferentes idiomas e gêneros. Aos doze anos de idade, ele presencia o terrível suicídio de sua mãe, o que impactou diretamente e para sempre a sua vida e de toda a sua família. Para superar a tragédia, ele ingressa num kibutz (uma forma de colectividade comunitária israelita), muda seu nome e começa a trabalhar como escritor, participando ativamente da vida política do país.

Me Chame Pelo Seu Nome

Neste romance, Timothée Chalamet vive o sensível e filho único da família Perlman, com descendência italiana e francesa, que se prepara para adentrar a mais um verão preguiçoso e ensolarado na casa de seus pais em meio a uma bela e aconchegante paisagem natural. No entanto, tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega para passar uns dias com a família.

Amantes Eternos

Esta história de amor acontece entre dois vampiros eruditos, vividos por ninguém menos que Tilda Swinton e Tom Hiddleston. Eve e Adam se veem cansados da sociedade atual e profundamente incomodados com a evolução que a humanidade está enfrentando. Há anos (na verdade, séculos), eles vivem numa relação de muito amor, mas de repente essa história romântica se vê abalada pela aproximação da irmã caçula de Eve, a irresponsável Ava (Mia Wasikowska).

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.